Monitoração por fone de ouvido

tiojunior

New Member
Gente,

gostaria de entender como funciona a monitoração por fones de ouvido, qual o tipo de cabo que sai do powerplay como ele se conecta ao fone e etc. se alguém puder tirar minha dúvida agradeço.

abraços
 
Ola Tiojunior

É bem simple vc manda o sinal de um auxiliar pro powerplay e liga o fone direto nele, mas como os cabos dos fones são curtos então geral mente a gente usa uma extensão pra isso.

uma abraço
 
Mais simples e mais bem explicado que esse assunto é impossivel de encontrar aqui no forum, vai na parte de busca e digita Powerplay, fones, ALTO, etc...MUITA coisa ja foi discutida e ajudou bastante gente a usar e instalar esse sistema.
 
Só pra aproveitar o topico ... uso amplificador individuais tipo powerclick.
minha mesa é uma yamaha 03d. ela tem 4 aux, digamos que no auxiliar 1 eu queria dividir pra 2 amps ( powerclick ) se eu usar um cabo Y saindo do auxiliar e dividindo pra os 2 amps, isso prejudica em alguma coisa a mesa ? preciso colocar alguma coisa no cabo tipo resistores ou coisa parecida ?
 
rvtsom disse:
Só pra aproveitar o topico ... uso amplificador individuais tipo powerclick.
minha mesa é uma yamaha 03d. ela tem 4 aux, digamos que no auxiliar 1 eu queria dividir pra 2 amps ( powerclick ) se eu usar um cabo Y saindo do auxiliar e dividindo pra os 2 amps, isso prejudica em alguma coisa a mesa ? preciso colocar alguma coisa no cabo tipo resistores ou coisa parecida ?

Seu Powerclick nao tem saida LinkOut nao? Provavelmente deve ter e voce pode usa-la para interligar os dois Powerclicks aproveitando a saida aux da mesa, mas mesmo se nao tiver pode dividir o sinal que nao prejudica a mesa.
 
Tem link out sim, mas é a depender da distancia dos musicos as vezes fica mais perto ligar direto da mesa.
Na verdade nunca liguei neste esquema que falei com o cabo Y, no momento to usando 1 em cada auxiliar. mas como vou precisar de mais powerclicks resolvi peguntar, fiquei com medo de haver perda no sinal ou coisa parecida
 
Back
Topo