Montei o "set" e não sei se o Mixer que escolhi é

O importador oficial das RCF no Brasil é Torau, e lá é o único lugar (por vias oficiais) a ter a linha 700 a venda. A linha 300 é encontrada na Playtech, Cheda's, etc.

A razão porque as 700 só são vendidas na Torau é porque para comprá-las para revenda é necessário comprar acima de 20 unidades, e não é toda loja que tem essa grana pra comprar num produto só...
 
Nada Lucas, tô juntando as pratinhas aqui, rsrs...
De qq forma, obrigado pela dica!

Raphael, onde posso encontrar no Brasil as caixas (PA's e monitores) da marca FBT? Existe algum representante da marca ou importador por aqui?
Abs
 
Tinha alguem que postou uma vez aqui até um catálogo da linha FBT, mas não lembro quem, inclusive tinha o contato do importador. Mas indiquei as FBT porque voce disse que tem como comprar aqui nos EUA, talvez no Brasil não compense pelo preço delas.
 
Aqui está mais em conta...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.shopdelivery.net/sistema5/ShoppingDelivery/(gox51w45pq25iputhlpr2q55">http://www.shopdelivery.net/sistema5/Sh ... uthlpr2q55</a><!-- m -->)/produto/detalhe_produto.aspx?codProduto=189158

Só não esquece de falar do SomAoVivo...

hehe
 
Raphael,
tudo bem, creio que trazer dos EUA será + barato. Olha só, eu tava comparando as especificações técnicas da CX JBL PRX 515 com a CX FBT Verve 152A. Parece que a FBT é superior né, principalmente se considerarmos que ela é "bi-amplified" (500W rms LF + 150W rms HF) e o driver de HF tem 2". Posso comprar um par de cxs FBT sem medo? Existe assistência técnica autorizada desse produto aqui no Brasil?

Lucas, obrigado =]
 
Você sabe que além da taxa do excesso de bagagem (que provavelmente pagará trazendo de lá - por conta do tamanho) a alfândega lhe taxará em mais de 60% em tudo?
 
Isinho, filho de Deus, 60% a mais sobre tudo??
Não sabia que a taxação era tão alta...
Será que existe alguma maneira de trazer os equipamentos de lá sem pagar essas taxas altíssimas? Conheço pessoas que vão e vêm de lá que poderiam trazer as peças aos poucos, isso anularia ou minimizaria os custos com a alfândega?
 
Isinho, filho de Deus, 60% a mais sobre tudo??

Isso, ah, e se não for MAIS de 60 por cento...

Quanto a trazer "quebrado", talvez compense pro microfone e talvez a mesa, de resto, nem compensa!
 
isinho disse:
Isinho, filho de Deus, 60% a mais sobre tudo??

Isso, ah, e se não for MAIS de 60 por cento...

Quanto a trazer "quebrado", talvez compense pro microfone e talvez a mesa, de resto, nem compensa!


É...tá ficando inviável trazer os equipamentos de maior porte do exterior...

Qual a média de preço da RCF ART 725A e RFC ART 312A aqui no Brasil? A melhor loja pra comprar seria mesmo a Torau?
A qualidade dessas caixas italianas equipara-se à das marcas consagradas, como JBL, EV, Mackie etc?
 
Jurista,

Não posso dizer quanto ao preço.

Mas, a qualidade das caixas RCF é indiscutível.

Esse modelo que vc citou é tão bom quanto as JBL, EV e Mackie.

E, é até melhor que alguns modelos da JBL.
 
Lucas Braga disse:
Jurista,

Não posso dizer quanto ao preço.

Mas, a qualidade das caixas RCF é indiscutível.

Esse modelo que vc citou é tão bom quanto as JBL, EV e Mackie.

E, é até melhor que alguns modelos da JBL.

Bom saber, eu não conhecia esta marca...

Agora, tenho uma questão pra quem souber:
Para uma banda com formação acústica, com o intuito de fazer shows para um público de até 500 pessoas em média, qual seria o modelo mais adequado? RCF 752A ou RCF 325A? Considere-se a presença de baixo e percussão também.
Abs
 
Cara, vou te falar, nem precisa da 725, o "esquema" seriam duas ART 310A para PA, mais um sub Antera LF600AX e pronto, é som pra bem mais que 500 pessoas (em silêncio, com barulho creio que dá com sobra).

E retornos, pode optar por algo mais em conta...
Cada RCF ART 310A está 2.100,00 a vista e cada 710A sai por 3.500,00 a vista...
 
isinho disse:
Cara, vou te falar, nem precisa da 725, o "esquema" seriam duas ART 310A para PA, mais um sub Antera LF600AX e pronto, é som pra bem mais que 500 pessoas (em silêncio, com barulho creio que dá com sobra).

E retornos, pode optar por algo mais em conta...
Cada RCF ART 310A está 2.100,00 a vista e cada 710A sai por 3.500,00 a vista...

Você montou um setup bem enxuto, fiquei interessado.
Porém, há algumas questões a serem esclarecidas:
- Esse woofer de 10" não fica meio limitado se comparado com o de 12" e o de 15" em termos de gama de frequências?
- A "corneta" de 1" idem, se comparada à de 2"?
- O gabinete em poliuretano (PP) não teria uma acústica pior em relação às caixas de madeira?

Obs: eu tava olhando o site da mackie e fiquei sonhando com a HD1521, mas deve ser caríssima e nem deve ter dela no Brasil.
 
Obs: eu tava olhando o site da mackie e fiquei sonhando com a HD1521, mas deve ser caríssima e nem deve ter dela no Brasil.
Essa caixa pra quem não sabe foi projetada pela EAW, inclusive os falantes são fabricados pela EAW.
 
Então:

- Esse woofer de 10" não fica meio limitado se comparado com o de 12" e o de 15" em termos de gama de frequências?

Muito, muito pouco, o desempenho desse falante é ótimo, com sub então, fica perfeito! Uso e recomendo!

- A "corneta" de 1" idem, se comparada à de 2"?

Já vi em vários lugares que drives de 1" tem resposta melhor que os de 2" justamente pelo tamanho... E não, os agudos dela são perfeitos - acho um dos diferenciais dela...

- O gabinete em poliuretano (PP) não teria uma acústica pior em relação às caixas de madeira?

De novo não, tem ótima resistência, não vibram e resultam em uma ótima sonoridade!

Bem, eu iria com esse setup tranquilo. Se quiser mais qualidade, pegue um Sub ativo JBL JRX 118SP - é ótimo também, mas usa um falante de 18" e é bem pesado.
Possui 300 watts e custa hoje em torno de 3.800,00 a 3.900,00. Uso e recomendo também.
 
Back
Topo