MPX 100 - LEXICON

stract

Active Member
O manual eu não tenho, mas digo logo, fez um exelente negocio!!!

O uso é bem intuitivo, creio que não terá dificultades.
 
ele não tem uma chave de sensibilidade? em alguns equipamentos vem com essa chave, pode ser q esteja na sensibilidade mais alta...
 
Eu liguei o MPX 100 na AUX Send e Stereo Return na mesa para usar o efeito em vários canais, o botão INPUT está aproximadamente com 40% de aberto, (Está exatamente em 10 HORAS) mas a luz de clip está acendendo com pouco sinal, isso é normal?

Nunca usei este aparelho, mas acredito que o botão imput seja para "regular" o volume de entrada, como o botao de "ganho" da mesa, desta forma, deveria diminuir mais para que não clip. faça os testes até conseguir o manual ou alguem que tenha experiencia com ele.

O fato de estar acendendo a luz de clip está fazendo distorcer o som?
Como está o volume de "botao" de mandada do efeito no canal da mesa? não é o caso de diminuir um pouco?

Faça os testes e nos diga.

Normalmente, liga-se a saida do efeito em um canal da mesa. para ter melhor controle. experimente isto também.
 
Achei um manual em "ingleiso"


Faltei algumas aulas de ingles(fui na primeira e faltei todas as outras) mas entendi assim:

Input : Regular o nivel de sinal de entrada, Led verde é aceitavel, Vermelho é clip.

Mix : controla a proporção de sinal processado e sem processar; para um lado sinal sem o efeito, para o outro sinal com efeito, no meio fica no meio a meio.rsrsrsrsr

Output : Nivle de saida

Efects Lvl/Bal : Regula o nivel do sinal se for usando apenas um efeito ou mixa os dois efeitos no caso de usar dual.

Edit Led : indica que o sinal foi alterado e ainda nao gravado.

Adjust : modifica os paramentos do programa em uso

Bypass : muta ou baipassa dependendo do programa e se pressionado por 2 segundo entra nos parametros do sistema.


Com absoluta certeza que tem gente aqui mas qualificada que eu para fazer esta interpretação(Leal Interpret's) rsrsrs

Segue limk para o manual todo:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.evergreen.edu/media/pdf/MPX100_User_Guide_Eng_Rev0.pdf">http://www.evergreen.edu/media/pdf/MPX1 ... g_Rev0.pdf</a><!-- m -->
 
Back
Topo