Mudança de som na igreja

rafael t.

Member
Olá senhores,

na minha igreja estamos com o projeto de dar uma melhorada na questão de parelhagem.
ja demos uma evoluida a alguns meses, trocamos de mesa, compramos mics pro grupo
e um mic de pulpito.

mas agora estamos indo um pouco mais além
vamos adquirir:

1 PowerPlay HA4700
5 PortaPro
1 Direct Box Ultra-Di Di20
1 Medusa de 16 (ou mais vias) vias de 10 m
Talvez:
1 Equalizador de 31 bandas

com este equipamento novo eu sujeri a troca da mesa por uma com mais auxiliares e mais canais.
atualmente temos uma Phonic AM844D que tem 2 auxiliares pré e 2 auxiliares post
sujeri a Yamaha MG24/14FX, são 6 auxiliares (4pre/2post) mas a questão é que são só 16
canais mono e o restante stereo. pesquisando vi outra mesa da Yamaha MG32-14FX que tem os mesmos 6
auxiliares, mas tbm tem os canais stereos, mas são 24 canais mono que atendem bem.

gostaria de saber dos membros alguma sujestão de mesa se som que possa servir bem.
eu nao conheço muito marcas e modelos, mas alguma mesa que tenha no minimo 6 aux e 20 canais.
caso alguem tenha uma sujestão sera muito bem vinda.

obrigado a todos e abraços
 
Seja bem-vindo ao fórum.
Essa Yamaha MG 32/14 é recomendada de balde aqui no fórum.
Pode ir tranquilo.

Pesquise também pela Soundcraft LX7.
Ou então, quem sabe, se estiver disposto a gastar um pouquinho mais, a O1V96VCM, digital.
 
gabriel_equalize disse:
Seja bem-vindo ao fórum.
Essa Yamaha MG 32/14 é recomendada de balde aqui no fórum.
Pode ir tranquilo.

Pesquise também pela Soundcraft LX7.
Ou então, quem sabe, se estiver disposto a gastar um pouquinho mais, a O1V96VCM, digital.

obrigado pela recepção.
o quesito dinheiro é um serio problema. estou pesquisando preços, pois um irmão da igreja
vai ao Paraguay se o preço lá tiver acessivel e também a questão confiança tbm estiver ok
compensa comprar. A MG32/14 no Brasil nao se acha por menos de 3.000 a LX7 sujerida dei uma
pesquisada superficial e também gira em torno disso. sera que no PY a diferença é grotesca ? haha

abraço
 
Katatau disse:
A yamaha mg 32/14 fx agente comprou para a nossa banda e foi do PY foi se não me engano uns 1500 reais

valew kra, já da pra ter uma noção de quanto está o preço
e o produto, está tudo ok ? sem defeitos sem nada ?

att
 
Back
Topo