Mudando house mix! e posição de PA

a acustica da igreja é embaçada o timbre dela sobra muita coisa eu sei que a maioria de acharam esquisito ... mas ate eu subir os PA esta equalização esta nos servindo bem
 
eu ia fazer a mesma pergunta, sobre a equalização.

a outra coisa, se ele centralizar "cluster central", ou o data teria que ser em outro lugar ou o cluster vai ficar muito alto, e com uma inclinação muito acentuada, para atender as primeiras fileiras
 
ai galera quanto a equalização desta foto tem como voces observarem melhor!
7d12571e992e377e12553c3ee77fc647.jpg
 
A resposta de agudo e médio neste ambiente é deixa louco, porem esta equalização esta estranha, mas como conheço bem quem mexe no equalizador e sei que não é você, já é um avanço, pois esta pessoa sempre foi adepto do sorrisão.

já que a paisagem vai sair, seria uma boa, fazer o cluster central com inclinação acentuada, e colocar a tela da projeção do lado esquerdo, pois quem esta debaixo da galeria lateral tambem irá enxergar a projeção.
 
galera bom dia! :mrgreen:
então galera decidimos fazer um cluster central porem teremos de usar cabo de aço alguem tem alguma dica e ou imagem demonstrativa só para ter uma idea?
desde já agradeço !
 
andrecorrea muitas vezes a acustica é ruim mas em meu caso junta isso com posição de PA ai somos obrigados a corrigir tudo no equalizador ,ou seja, essa sobra de médios e agudos que o daniel santos silva ressaltou é oque temos que atenuar em nosso equalizador . valeu!
 
Tentando corroborar,

Minha igreja é parecida, mas um pouco maior!

A house está na galeria também. Depois de muito conversar, decidimos que iremos descer o som por um único motivo: A igreja não tem intenção de comprar novos equipamentos no momento. Logo, o som na galeria é ABSURDAMENTE diferente do som na parte de baixo. Quando está bom para mim, fica alto pro pessoal de baixo, muito complicado.

A solução seria a instalação de caixas voltadas APENAS para a galeria, em L/R. Não da pra colocar 1 central em fly pra galeria pois, além de matar a visão, joga som na mureta que protege a galeria.

Eis a minha opinião: Se for colocar a house em cima, coloque caixas em L/R na galeria com uma relação de volume proporcional à do Cluster. Se não pretendem comprar caixas para a galeria, melhor que fique embaixo, mesmo que não fique tão agradável esteticamente. Quanto à ideia do Cluster, creio que seja a melhor solução mesmo.

Um abraço
 
Back
Topo