Multicabo Sem Fiu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

joaocarlostec

New Member
A Paz a todos os amigos do fórum
Em uma discussão anterior sobre multicabo sem fiu tive a oportunidade de ver no mercado alguns produtos já existentes e até mesmo experiencias dos amigos com alguns produtos de controle de áudio remoto.

Busquei com mais alguns companheiros Técnicos em eletrônica algo que venha de acordo com a necessidade de nosso mercado.
O resultado até agora tem sido satisfatório em Breve queremos colocar no mercado um Multicabo sem fiu.

Em Breve colocarei vídeo dos Testes Resposta de Freqüência e mais detalhes do Produto.


O Sistema é compatível com áudio analógico " Digital Opcional " Alcance Superior a 1KM
 
joaocarlostec disse:
A Paz a todos os amigos do fórum
Em uma discussão anterior sobre multicabo sem fiu tive a oportunidade de ver no mercado alguns produtos já existentes e até mesmo experiencias dos amigos com alguns produtos de controle de áudio remoto.

Busquei com mais alguns companheiros Técnicos em eletrônica algo que venha de acordo com a necessidade de nosso mercado.
O resultado até agora tem sido satisfatório em Breve queremos colocar no mercado um Multicabo sem fiu.

Em Breve colocarei vídeo dos Testes Resposta de Freqüência e mais detalhes do Produto.


O Sistema é compatível com áudio analógico " Digital Opcional " Alcance Superior a 1KM

Pensei que se trata de seção de humor...
Fala serio : Fiu! Áudio Analógico Digital Opcional! :shock: :shock: :shock:
Alguém consegue traduzir? Ou mostrar alguma fonte de informação sobre alteração das regras de física e da linguá portuguesa ?

Abrcs,
andry110
 
andry110 disse:
joaocarlostec disse:
A Paz a todos os amigos do fórum
Em uma discussão anterior sobre multicabo sem fiu tive a oportunidade de ver no mercado alguns produtos já existentes e até mesmo experiencias dos amigos com alguns produtos de controle de áudio remoto.

Busquei com mais alguns companheiros Técnicos em eletrônica algo que venha de acordo com a necessidade de nosso mercado.
O resultado até agora tem sido satisfatório em Breve queremos colocar no mercado um Multicabo sem fiu.

Em Breve colocarei vídeo dos Testes Resposta de Freqüência e mais detalhes do Produto.


O Sistema é compatível com áudio analógico " Digital Opcional " Alcance Superior a 1KM

Pensei que se trata de seção de humor...
Fala serio : Fiu! Áudio Analógico Digital Opcional! :shock: :shock: :shock:
Alguém consegue traduzir? Ou mostrar alguma fonte de informação sobre alteração das regras de física e da linguá portuguesa ?





kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...estou no aguardo tambem para ver isso...

Abrcs,
andry110
 
parece ser o mesmo vendedor de uma grande loja da Santa Ifigênia que me falou que dava pra mandar phanton power sem fio.... huahuahuahu
 
Isso que vocês estão fazendo com o João Carlos chama-se booling, "...atitudes de chacota, piadinhas e agressões entre os indivíduos...", já que todos estamos sujeitos a cometer erros de português, ou da "...linguá..." portuguesa. "...Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você...".

E quanto ao multicabo sem fio, é bem possível sim, inclusive enviar phanton power sem fio, pois a tecnologia já existe a algum tempo.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.tecmundo.com.br/intel/2455-energia-eletrica-sem-fio.htm">http://www.tecmundo.com.br/intel/2455-e ... em-fio.htm</a><!-- m -->

Portanto antes de fazer chacota, estejam abertos a novas ideias.
 
Booling -> pt.wikipedia.org/wiki/Álgebra_booleana

Sério mesmo, se queres anunciar um produto de complexidade elevada e ser levado a sério, tem que pelo menos convencer o interlocutor de que não é ignorante.
 
Artur disse:
Isso que vocês estão fazendo com o João Carlos chama-se booling, "...atitudes de chacota, piadinhas e agressões entre os indivíduos...", já que todos estamos sujeitos a cometer erros de português, ou da "...linguá..." portuguesa.
Nao exagere..Ta longe disso.
Da minha parte estou tentando entender tamanho proporção dessa piada.Tem muita coisa estranha aqui e nao tem nada a ver com erros de português so. Tem questões técnicos envolvidos que devem ser respondidos. So depois disso que posso pedir alguém dos moderadores mover tópico para seção correta.

Artur disse:
E quanto ao multicabo sem fio, é bem possível sim, inclusive enviar phanton power sem fio, pois a tecnologia já existe a algum tempo.
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.tecmundo.com.br/intel/2455-e">http://www.tecmundo.com.br/intel/2455-e</a><!-- m --> ... em-fio.htm

Enviar sinal de audio ANALOGICO multicanal sem-fio 'e possivel com limitacoes de qualidade que nem fita K-7!
Envial sinal de audio DIGITAL multicanal sem-fio 'e possível com limitações de distancia e numero dos canais.
Isso nos casos de transmissão via radio .
Nos demais modos de transmissão 'e possível obter numero de canais maior e distancias que variam conforme ambiente (por exemplo , sistema ótico da Whirlwind ).Mas neste caso entra quetsao de qualidade de conversao de AD/DA , banda transferida e custo de cada Megabit transmitido. Alimentação Phantom NAO PODE ser transmitido desta maneira nem que Tesla se levanta do tumulo dele!
O link apresentado nao da exemplo nenhum pois se trata de energia transmitida por indução. Fail!
Por tanto.
Nao se fala em buling quando existem questões técnicos a discutir.Ate então fica como piada de fiu com "audio analogico opcional digital".(Pra mim parece mais um caso de voo doo ou candomblé. Somente..

Abrcs,
andry110
 
Em ingles...
<!-- m --><a class="postlink" href="https://en.wikipedia.org/wiki/Bullying">https://en.wikipedia.org/wiki/Bullying</a><!-- m -->

Em portugues...
<!-- m --><a class="postlink" href="http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying">http://pt.wikipedia.org/wiki/Bullying</a><!-- m -->

É bullying
 
Artur

Gostei da reportagem, já tinha visto algo assim, mas não com tanta possibilidades, e é um sonho que tenho, pois até hoje não sei pq que temos de ter medidores para medir consumo de energia em nossas casas, quando telefone fixo ninguém tem medidores em casa. Mas isso já é outro assunto.
Agora pessoal no inicio eu quis também dar minhas gargalhadas, mas desisti e fiquei aguardando o desenrolar esperando a apresentação do Sr. João Carlos.
Rafaelarm não justifica a pessoa não saber escrever ou falar corretamente e por isso ser considerado ignorante, pois não faz muito tempo assim e um cidadão judeu que foi morar no estados unidos foi considerado ignorante e com baixa capacidade de inteligencia e no entanto foi um dos maiores cientista da ciência moderna, nada mais nada menos o sr. Albert einstein.
 
Gostei da reportagem, já tinha visto algo assim, mas não com tanta possibilidades, e é um sonho que tenho,
Eu é que não sonho em todo mundo com câncer...
pois até hoje não sei pq que temos de ter medidores para medir consumo de energia em nossas casas,
De que outra maneira seria medido?
quando telefone fixo ninguém tem medidores em casa. Mas isso já é outro assunto.
Com certeza, as coisas não têm nada a ver uma com a outra.
 
Será irmão? olha todas as invenções bem sabemos que começaram todos achando que era piada, e se tem algo que tenho muita fé é na capacidade do homem criar, pois afinal o pai dele não é menos que DEUS.
Agora, se hoje não temos ainda tecnologia suficiente para dar suporte ai é outra coisa. Como voce tem bastante conhecimentos me responda algo que sempre ficou uma dúvida, quando se mede o uso de telefone fixo é por que medida?
Quanto ao câncer eu tenho dúvidas que seria por tecnologias e sim pela idade média do ser humano cada vez mais alta. Bom mais isso deve ser apenas conjecturas, não tenho nenhum embasamento.
Andry também gostaria quem começou tudo isso mostrasse o que ele está falando, e caso contrário ele teve um mau gosto enorme e uma irresponsabilidade idem, mas a defesa que fiz é que como o forum cresceu muito, e hoje não é mais composta apenas de leigos e sim de pessoas que tem cátedra ou experiencia no mundo do audio então alguns estão sim fazendo chacotas e até esquecendo que em um forum devemos investigar bem antes de começar a tecer os comentários jocosos, fica o alerta.
 
Se o amigo disse que realizou testes, pra que fazer piada por causa de um erro de português? Vamos esperar ele mostrar o produto.

Infelizmente, esse vai ser mais um tópico trancado. Tem tempo que isso não acontecia por por aqui. Caso o autor do tópico ainda queira postar mais informações, fique a vontade para abrir um novo tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Back
Topo