Na prática, o que fazer?

gostei muito, valeu mesmo, até então, na minha opinião, esta sendo o mais bem visto, já mandei esse modelo para a liderança, vamos comprar um aquário de acrílico de 6 placas de 6mm de 1,70 de altura, ele vai ser montado numa quina de parede, com isso vamos ganhar uma lateral, umas 2 placas, vou trabalhar as paredes e o teto com espuma, tipo casca de ovo, como a placa tem só 1,70, vou tentar fazer igual a esse modelo, colocar uma placa de uns 0,40 cm pra levantar os acrílicos pra ficar com uma altura de 2,20, acho uma altura boa, e esse "roda pé" de 40 cm também vai ser tratado, com isso, acho eu, vai resolver bastante o problema.

aceito opiniões, sugestões, críticas.
 
Porque não faz a base de alvenaria e encaixa o acrílico nela?
Faz na espessura que falei e com “preenchimento” que quiser desde que tenha uma alta densidade, cai pra cima você completa com acrílico como no modelo que mandei antes...

O encaixe pode ser feito assim...
0b705055e38b088ccb693165d42ff2d9.jpg


A parte de dentro da alvenaria, você pode trabalhar com a espuma que você citou, mais não abuse demais para não matar demais as altas.
De prioridade a paredes próximas aos pratos.
 
legal é isso ai, na parte lateral e nessa elevação do acrílico vou colocar uma espuma bem grossa,na parede de trás e no teto, eu preciso colocar uma espuma muito grossa, pois estou com medo de matar o som todo da bateria.
 
Eu testaria SEM NADA, e iria colocando aos poucos.
Melhor que colocar e depois ve que acabaou com tudo.
 
pTjz disse:
edivarmarinho disse:
Faz um teste, tente fazer o PA somente com o retorno (eu consigo fazer isso no meu templo)...
Zere as vozes no PA, e deixa só o retorno... Se você estiver ouvindo bem as vozes (ainda que sem dinâmica, embolado, etc...) é porque suas reflexões ainda estão altas!!!
Se seu retorno não estiver sobrando tanto, seus painéis estão sendo eficazes no quesito absorção e “não reflexão”.

Fizemos o teste, a reflexão tá bacana no palco...
Inclusive fazendo o PA com os retornos + o que precisava de ênfase... Tivemos um resultado bem melhor do que da última vez...
 
Vamos acarpetar pelo menos o palco, e colocar umas cortinas de acordo com a idéia inicial que tinhamos..
Pois o local é alugado... Vamos tentar essas medidas alternativas pra não precisar ir atrás de alguém específico da área.
 
edivarmarinho disse:
Fizemos o teste, a reflexão tá bacana no palco...
Inclusive fazendo o PA com os retornos + o que precisava de ênfase... Tivemos um resultado bem melhor do que da última vez...

O que você quiz dizer com a frase "a reflexão está bacana"?
Que esta alta ou que está baixa?
Não vejo como as reflexões serem bacanas, o ideal para mim é que não haja kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Mais a idéia é essa, solta o retorno, faz a "cama" da voz e preenche no PA o que falta...
 
Quanto a reflexão, falei em relação ao controle da situação da mesma.

E disse bacana porque está aceitável no palco.

Agora fazendo o PA normalmente está sofrível a sobra e reverberação.

Com o templo lotado fica bem melhor a sensação, mas ainda ruim.

Valeu a idéia de fazer o PA dessa maneira.

Domingo que vem usaremos aquário pela primeira vez, aí venho aqui passar pra vocês as impressões.
 
Onde vocês compraram a lã de rocha?
Achei apenas a lã de vidro e mesmo assim em São Paulo, sou do Rio.
Estou querendo aprincar na minha igreja também,
Qual foi a quantidade de material que vocês compraram? em metros quadrados!
obrigado!
 
Back
Topo