Nossa Igreja - Álvaro Pacheco

Alvaro Pacheco

New Member
449bb3f6d73487bc461c3506b68914b2.jpg


Olá irmãos do SAV! Estes dois aqui somos eu e meu pai, pastor Wagner Pacheco no culto de virada de ano.
Vamos postar aqui algumas fotos do nosso salão e do som da igreja.

Tenho 10 anos e quero aprender sobre sonorização para fazer o melhor para Deus em minha igreja.

Espero que vocês me ajudem a aprender.

PAZ!
 
Bem vindo ao SAV !!! Se voce quer aprender esta no lugar certo . Parabens pelo interesse e disposiçao para aprender !
 
Já esta começando bem, querendo aprender bem cedo, agora fiquei impressionado como pai e filho se parecem :D

Abraços
Cassiano Ricardo
 
Alvaro.

Seja bem-vindo!!! Fiquei muito feliz ao ver um jovem rapaz como vc já se interessanto tão cedo por esta ciência-arte. Nós poderemos ajudá-lo de diversas formas, mas quem poderá ajudá-lo mais é vc mesmo. Dedique-se aos seus estudos. Aprenda matemática, quando vc chegar no final do Ensino Fundamental e no Ensino Médio, preste bastante atenção nas aulas de Física. Observe as pessoas trabalhando, pergunte, ofereça-se para ajudar. Sirva os irmãos e à igreja com afinco e vc se tornará uma bênção para sua igreja e para muitas outras. Que Deus abençoe o propósito do seu coração. Conte conosco!

[]'s
 
Back
Topo