Nova mesa de som

RLUIZ

Active Member
Boa tarde!

Usamos em nossa igreja uma Yamaha MG166 (antiga), porém começou a dar problema nos faders.

Agora conseguimos a liberação de R$ 4 mil para fazer a compra de outra mesa.

Gostaria da opinião de vcs para fazer está compra.

Nós usamos:
2 mic sem fio
7 mic com fio
1 violão
1 teclado

Gostaria de uma mesa que fizesse gravação em pista.

Robson Luiz
 
Olha que grave multipista vai ser complicado...
Eu recomendaria a A&H ZED18 mas só grava L/R.

Por mais algumas dilmas, tem a Behringuer XR18 que já é digital e grava multipista.
 
pTjz, boa tarde!

Obrigado pela dica, a gravação em pista seria apenas um capricho.

Amanhã estarei indo na Rua Teodoro Sampaio ou na Rua Santa Efigênia para procurar.
 
Cheguei agora da Rua Teodoro Sampaio e não encontrei a A&H ZED18 o que tem bastante é a mackie profx22 v2.

a Mackie é uma boa compra?
 
@RLUIZ;

Pensei exatamente como o @pTjz. Só que já te indicaria comprar direto a XR18 ( que é um dos meus sonhos de consumo ) porque vc terá uma boa quantidade de canais de sobra e ainda vários recursos além de poder operá-la remotamente e gravar multipista. Acho que o preço tb não vai estar muito acima de uma boa analógica de 16 canais.
Não conheço a série profx da mackie, mas conheço a série Onix que acho que são os melhores prés da marca. Por isso se vc encontrar a série VLZ4 estará melhor servido uma vez que ela usa os prés Onix, precisa conferir os preços.
 
@RLUIZ;

Sei como é o processo nas igrejas, passamos por ele sempre. Ainda assim recomendo fortemente que vc avalie bem as opções que estamos falando e, independente de poderem comprar agora ou não, perceba as vantagens. Pode ser que uma apresentação bem feita, e muita oração sempre, mudem o quadro e predisponha a liderança a fazer a compra, ainda que vc atrase a realização para juntar o que faltar pois dificilmente conseguirá mobilizar para investir em mesa novamente num prazo menor que 7 anos a não ser que o crescimento da igreja torne isso absolutamente necessário.
Pesquisei um pouco e o melhor que encontrei e que te atenderia bem foi a Mackie Profx 22. Está R$ 4.594,00 na Kalifa.
 
Bom dia!

Ontem fizemos a compra da Mackie ProFX16, gostei muito do que ouvi a diferença entre ela e a Yamaha MG166 o áudio ficou muito limpo e suave.
 
Isso aí @RLUIZ;
É sensível a digferença do timbre das Mackie para as Yamaha. Imagina as que vem com os pré Onix!
Parabéns pela compra.
 
Back
Topo