Novas Aquisições - EQUALIZE Sonorização

A PA, Z

Gabriel estás de parabéns, tudo muito bem feito, tudo na organização que o nosso guru Bersan aprova.
Quanta a adesivagem caso você tenha previsão de fazer grandes eventos a curto prazo eu recomendaria faze-lo.
Mas se será a médio ou longo prazo então é melhor investir em outros equipamentos que precise. Essa é minha opinião.
 
A partir de hoje, temos disponível tela de projeção ou suporte para banner de 150" (aproximadamente 3x2m).

Foto0043.jpg


Foto0042.jpg


Aproveitando pra fazer portifólio, fotos do evento montado no dia de hoje, para a Suvinil Tintas.
Telas ou banners de tamanhos superiores, há necessidade de consultar disponibilidade.
 
O evento está rolando :D Um funcionário está lá.
É um treinamento que eles fazem para os lojistas sempre que lançam um produto novo.
Lá os lojistas tem oportunidade de aprender a usar os produtos, algumas ferramentas novas, assim como aprender argumentos de venda em relação à concorrência.

Levamos 2 RCF, mesa Yamaha MG102c, 1 Sennheiser sem fio, 1 Karsect (standby), 1 DVD Player para música ambiente; além da parte de projeção.
 
gabriel_equalize disse:
O evento está rolando :D Um funcionário está lá.
É um treinamento que eles fazem para os lojistas sempre que lançam um produto novo.
Lá os lojistas tem oportunidade de aprender a usar os produtos, algumas ferramentas novas, assim como aprender argumentos de venda em relação à concorrência.

Levamos 2 RCF, mesa Yamaha MG102c, 1 Sennheiser sem fio, 1 Karsect (standby), 1 DVD Player para música ambiente; além da parte de projeção.

Tudo coisa boa

Parabéns novamente.
 
Parabéns Gabriel, venho acompanhando este post e suas aquisições com frequencia, e ja sou seu fã....heheheh, também estou começando com uma empresa de locação, mas não esta facil viu, aqui na minha cidade o pessoal não valoriza muito o técnico de som e equipamentos de qualidade, mas continuo na luta..........heheh, mas parabens e sucesso pra você
 
Mais uma galera :mrgreen:

Yamaha MG 24/14FX já no case.

Foto0068.jpg


Foto0067.jpg


Como podem reparar, o evento já tinha acabado, e estávamos com quase tudo desmontado. Aí lembrei de bater a foto.
Vejam que só o DJ tava modulando sinal :D Ainda que eu apertei alguns ONs para ficar mais coloridinha a foto.
Só esqueci de bater a foto do case fechado...
 
Manu ja tive a oportunidade de fazer uma feira anual de uma paróquia aqui da minha cidade, no caso com uma dessas ...muito bacaninha viu, gostei da mesinha...mas no fim acabei não comprando por outros motivos.....mas o som lindo ! Parabéns !
 
Marcelo, eu também gostei muito dessa mesa. Testei algumas vezes em eventos antes de comprar, para ter certeza se não valia a pena economizar mais para comprar uma O1V96.
Porém, sinceramente, é uma excelente mesa, por menos de 1/3 do preço.
2 máquinas de efeito maravilhosas, 16 entradas de mic, 6 auxiliares, 2 grupos de phantom, subgrupos, PAD, HPF, saída Mono Out com LPF em frequência variável...

É óbvio que, por ser digital, a O1V96 ainda ganha em recursos, mas pela diferença de preço, achei um produto muito honesto.
 
Back
Topo