Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12")!

Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Será 110V wireless.
Pronto, falei.
:evil: :evil: :evil:
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

só pode ser o amplificador trifásico.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Pouco peso, você perde eficiência com vibração - não se trata de travar o melhor que puder, mas sim do movimento do cone que não possui sustentação pra "ancorar" o movimento...

A questão é, ou o falante não é tão potente, ou perde por conta do gabinete

--Agora também fiquei curioso do que será...
Já deram dicas no fórum?
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R disse:
Energia sem fio, será? Mas por que 110V? 110V já está tão ultrapassado... ;)
Prevejo o pessoal comprando gaiolas de Faraday portáteis em 3, 2, 1....
hehe
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

á temos muitos comentários interessantes, bacana! :)

Até aqui portanto, tudo leva a crer que tal amp seria inviável, impossível ou até possível mais muito caro ou muito grande, pesado etc... Mas vamos imaginar o seguinte: e se um dia alguém provasse que essas idéias estão tecnicamente equivocadas, ou então desenvolvesse uma nova tecnologia que tornasse possível o que até então se julga impossível. Quais seriam ainda assim na opinião de todos as vantagens ou desvantagens de um amp trifásico no uso prático?

Abraços!
STUDIO R / NASHVILLE - Áudio Profissional
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Não estou equivocado!

Disso tenho plena certeza!

Agora se a perda será considerável é outra história. Acho sim que um pouco mais de massa não faria mal a ninguém, mas a diferença talvez não compense para produtos comerciais.

Mas que há diferença ninguém nunca poderá negar.

--Vamos ver se alguém do fórum consegue testar essas pequenas
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Não vou entrar no mérito, mesmo devido ao conhecimento ser abaixo de parco, mas gosto de pensar o que o meu amigo Sócrates (não o Jogador de futebol) falou
SÓ SEI QUE NADA SEI.
Mas torço Studio R, para que vocês venham desenvolver muitos produtos, e com isso quem sabe surja diversos outros fabricantes no rastro do sucesso de vocês. Com isso, ganham voces mesmos, ganhamos nós também, pois teremos aqui em nossa terra produtos de boas qualidades, confiáveis.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Pensando comigo.
Já que o peso será entre 12 a 18 kilos porque não incluir umas alças para fly?
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.facebook.com/photo.php?fbid=361861823924838&set=a.361857367258617.1073741825.100003030713241&type=3&theater">http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... =3&theater</a><!-- m --> ficaria legal do lado das nossas caixas pendurada, economiza espaço e gera um grave com melhor qualidade. :wink:
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R disse:
Nasrodrigo,

Grave com melhor qualidade no fly em que sentido?

Abraços!

Definições, não aquele negocio de ganhar 3db por esta no chão mais 3db por estar próximo a parede e no final acabar percebendo que estou praticamente dentro do subwoofer embolando tudo.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Por StudioR
Caso no cálculo final de preços o falante com imã de neodímio não fique fora do compromisso de custo do projeto, ele será utilizado para que a caixa fique um pouco mais cara porém pese apenas os 12kg. Caso fique muito caro, a caixa deverá ter um aumento de peso para cerca de 15 a 18kg, porém o desempenho será mantido e o preço cairá muito.
Bom, se imã mais pesado=preço muito mais leve, por mim esse sub pode pesar até mais de 18Kg.

Ei Isinho, eu tenho aqui na minha sala um sub de concreto, pesa mais de 50Kg, creio que beira os 70Kg, por dentro ainda é revestido com manta asfáltica,esta aberto agora pois precisa de um falante mais potente, mas depois de ouvir outros subs menores e beeem mais leves com ótimos desempenhos já nao tenho tanta certeza se vou continuar o projeto do estanque. :eek:
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

hauhuaha

Que legal Daniel!
Você usa o que pra amplificar?
E que falante usava antes?
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

StudioR,

um sub de 12" com 18 kg estaria de ótimo tamanho. Como vc disse que o custo diminuiria bastante, acho que esse é o canal, pq acredito que haverá muitos interessados nesse sistema cmpacto. Tomare que seja considerado bastante a questão do preço.

Grato.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Isinho
Que legal Daniel!
Você usa o que pra amplificar?
E que falante usava antes?

Entao Isinho, sobre o sub de concreto usava os amplificadores do rack mesmo, staner e machine que já foram vendidas, o falante era bem fraquinho chines, descia bem em selada, creio que com um falante e uma amplificação decente possa ter um resultado interessante, na realidade estou pensando em colocar o sub da keybass phanter de 8, o vas dele se nao me engano é uns 13, e tentar algo como um bafle infinito para curtir na sala filmes e musica, mas agora estou precisando de um sub compacto de alto spl. :mrgreen:
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Parabéns a Studio R. Precisamos melhorar a eficiência do sistema com relação ao consumo.

Melhor eficiência, maior lucro.

Reserve o meu aí pra colocar na estrada, obrigado guga.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Não achei feia, mas concordo com o Rômulo, um tecido daqueles preto ou aquela camada fina de espuma para esconder os trasndutores deixaria a caixa bem mais discreta e ao meu gosto bem mais bonita!
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Exatamente isso que imaginei...
Esse tecido preso a tela, perfeito para mim!
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Beleza é muito relativo (como dizem aqui na minha terra, "gosto" cada um tem o seu, :lol: :lol: :lol: :lol: ). Particularmente gosto dos falantes e o Driver se "exibindo" e ângulos retos. Mas como não fui muito claro no comentario reforço aqui: "Principalmente o Sub". É bem provável que a maioria do pessoal prefira um design mais, digamos, moderno, lembrando as caixas feitas em plastico.
 
Back
Topo