Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12")!

Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Que animal esse conjunto, acho que vou montar um desses para minha sala!
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

197632_558763290811586_1195072586_n.jpg
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Ansioso por informações do sistema e valor a StudioR poderia fazer um video de demostração e postar no SAV, seria muito bom.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R pq o sub estava desligado? É abrir precedente pra galera dos "importados" cair matando...
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

fizemos o video também, o sub está nos finalmente, tem alguns detalhes pra terminar.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Segue o vídeo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hJumoAzwIRs[/youtube]

O chiado que estava presente, segundo o Samuel, era da mesa.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R,

Já existe uma previsão de custo para as caixas de 8" e/ou Sub 12"?

desde já grato pela atenção

sds
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Também tenho interesse nas altas - ela terá inclinação para ser usada como monitor?
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Só estou dependendo destas informações para apresentar na igreja, virou o nosso sonho de consumo devido a qualidade, potência e tamanho.
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Assim que estiver tudo definido, vou comprar 4 unidades para colocar numa casa aqui na minha região, aguardo que fique tudo definido
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R, alguma novidade em relação ao kit compacto?

Aos colegas que estiveram na AES e ouviram as caixas de 8", podem dar sua opinião?
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Alguma loja de Brasília? E quanto ao sub?
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Totalmente de mais. Prevejo novas pergunta no meu topico em, 1, 2, 3.. fui. Abç
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R,
estimam o preço do par da Sky 400 + Sub? Vamos trocar o nosso PA e este sistema esta muito atraente, porem a troca devia ser “pra ontem“ rsrs

desde ja agradeço e aguardo um posicionamento
Abraços
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R, conforme foi dito anteriormente por vocês mesmo que estavam vendo para fazer as sky 400 com gabinetes de retorno. Isso foi feito?
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R,

Já que podemos dar pitaco .... :D Estou envolvido num projeto de som para uma igreja bem grandinha ... estamos pensando em utilizar caixas com a SKY400 como pontos de delay ... (e o lançamento sai quando? :lol: )

E se ... :roll: vocês incrementassem um delay nestas caixas? Bom é só uma sugestão ... até porque creio eu que caixas como elas são muiiiiiito úteis em locais com um grande comprimento, pessoas sentadas, um palestra, pregação ...

O que acham? Um controle onde escolhessem distâncias (chave seletora) e temperatura (resistor variável), só pitaco ...

Ficaria mais barato que comprar um bocado de delay's, crossover's digitais ... e etc (estou falando de umas 4, 5 ou até mais torres de delay ...
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

Studio R disse:
Willian,

Isso não foi feito. Você poderá utilizá-las como retorno de palco, mas precisará de um adaptador para realizar esta angulação. Integrar um ângulo de monitor na caixa aumentaria substancialmente suas dimensões no intuito de manter o volume interno de ar da caixa dentro do ideal. E como um dos grandes compromissos da caixa é sua compacticidade, surgiu como melhor opção mantê-la sem tal ângulo e oferecer essa possibilidade na forma de uma adaptação opcional.

Um grande abraço!

Teria como a Studio R inventar esse adaptador da caixa? Ou seria melhor eu mandar fazer por fora?
 
Re: Novas Studio R SKY Sound super Compactas (8"+Ti e Sub 12

StudioR tem problemas para vocês citar o valor médio dela?
 
Back
Topo