Novo Line Array

MarceloCavic

Active Member
Vejam só o que a gente acha no orkut:

3198082cc1424a55f6e10a0719199a69.jpg


Que maravilha!

6d242198c76e5bb2e638e8f2836e6124.jpg


Demais!

c92476c12fe867fee07d32b7ff8e13dd.jpg


Totalmente Excelente!

e3ce577913901102cd183d34e16f5ff7.jpg


e431f38e8dd91821808e849e0adf202f.jpg


Tenho certeza que se vocês quiserem encomendar um terão que esperar um bocado!

Não pensem que vai ser igual comprar aquelas "caixinhas da FZ"!
 
A melhor do ano!!!

Sem duvida!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Do jeito que você estão, associando "line array" a coisas desse tipo, fotos como essas acabarão nas primeiras páginas na pesquisa de imagens do google. :D
 
Fala a verdade Marcelo,será que essas caixas não são suas heim ???kkkkk :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Não são minhas ainda, mas é o meu sonho de consumo! :mrgreen:

Achei numa das comunidades de áudio do orkut, não quis colocar aqui o usuário, mas pela mensagem ele montou isso para satirizar uma cambada de babaca que fica pedindo projeto de Line Array pela Internet e outros ainda dizem que mandam projetos!

Abç,
 
MarceloCavic disse:
Não são minhas ainda, mas é o meu sonho de consumo! :mrgreen:

Achei numa das comunidades de áudio do orkut, não quis colocar aqui o usuário, mas pela mensagem ele montou isso para satirizar uma cambada de babaca que fica pedindo projeto de Line Array pela Internet e outros ainda dizem que mandam projetos!

Abç,

Aí você apelou...suas palavras são contra as regras do usuário...pois,eu tambem ja pedí projetos de caixas assim como o DONALIRE...Se espressou mau meu camarada... :twisted:
 
Helio escreveu:

Aí você apelou...suas palavras são contra as regras do usuário...pois,eu tambem ja pedí projetos de caixas assim como o DONALIRE...Se espressou mau meu camarada...

Lim, não fique aborrecido, desculpe-me pela expressão, mas eu acho que para se construir caixas deste tipo é necessário um grande conhecimento técnico e prático da coisa, é engenharia pura!

Acredito que muitas marcas compram Lines de outras marcas para sugar um pouco do projeto, ou até mesmo copiar! Trabalho na área técnica e sem muito bem o que é isso, trabalhei em uma fábrica de Transformadores e lembro muito bem quantos eu desmanchei para empresa copiar, contando espiras e tudo mais. Sabe quantos Corollas a Volks comprou para desmanchar?

Ninguém reinventa a roda, toda nova tecnologia que surge, após alguns anos se aperfeiçoa e os fabricantes adotam os princípio mais viáveis de se fazer a coisa.

Eu só tentaria fazer um Line se tivesse outro de um bom fabricante para literalmente detoná-lo, quem vai colocar na NET alguma coisa aceitável que custa mais de R$ 8.000,00 por caixa e que se levou horas e horas de projeto.

Papai Noel não existe!

Abraço,
 
Não sei quando a empresa não é muito boa ela sempre coloca engenharia antiga que deu certo em produtos novos, só ver o fiat 147 e o uno e palio,o chasi é o mesmo,mas são produtos que vendem ,não duvido muito que selenium,attack e cia andaram comprando lines da JBL e de outras marcas.
 
Raphael Leal disse:
A melhor do ano!!!

Sem duvida!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
concerteza!

-------------
marcelo vc é demais :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Esse cara é um artista plástico com futuro ein. :D

Poderia expor isso numa galeria por aí.
 
Marcelo concordo com vc em partes.

Eu acredito em milagres vc não ?

Projetar pode ser trabalhoso,sei que requer anos de estudo,mas montar algo seguindo um bom projeto é uma maravilha,vc nunca tentou ? kkkkkk

Hahahahah...aqui vc deixa meu camarada...rsrsrs... 8) :lol: 8) Brincadeiras à parte.
 
eu pensava q ja tinha visto de td mas esse se superou
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Back
Topo