Novo sistema de fórum

carlosecg

Administrator
Moderador
Instalamos hoje, 17/06, um novo sistema de fórum no Som ao Vivo. Sintam-se à vontade para postar dúvidas, problemas ou sugestões.

Captura de Tela 2015-06-19 às 07.46.33.png
 
Última edição:
Ola boa tarde gostei do novo formato ate assustei quando abri achei que tinha entrado em local errado ,rsrsr vamos lahhh to gostando de ver o sav cada dia mais atuante um abraco amigos
 
O ideal é sempre que houver qualquer problema nos reportar para que o @carlosecg possa ir acertando de acordo com o possível!

Abraços!!!!
 
Não temos um manual das principais mudanças, mas aqui vão algumas novidades:
  • O botão curtir, que estava como "avaliar" no sistema anterior, agora está mais direto.
  • É possível marcar usuários, colocando o nome do usuário na frente da @, como o @tonreb fez. Ao começar a digitar o nome do usuário, uma lista de nomes já vai aparecer para facilitar.
  • Ainda não está disponível, mas todos os artigos publicados estarão dentro do fórum. Nos próximos dias a migração deve completar.
 
Vai demorar um pouco pra nos acostumarmos com o visual do fórum, mas de início gostei muito da mudança, @carlosecg no caso os usuários deverão recolocar o avatar?
 
@deneripr o seu avatar estava puxando direto do facebook, assim como o de vários. Apesar desse sistema ter integração com o facebook, ele não está recuperando a foto de perfil. Vou procurar uma solução para isso.
 
poderia, se for possivel trocar a fonte, ficou muito pequena e precisa de uma maior concentração para ler. - esta é Trebuchet
poderia, se for possivel trocar a fonte, ficou muito pequena e precisa de uma maior concentração para ler. - esta é tahoma


Aqui não tem a Helvetica, mas acho que seria mais bonitinha que esta.

 
Aqui onde trabalho e tudo bloqueado ainda por cima usamos Proxy, e impossível acesso a Facebook, e Youtube e outros sites, Graças a Deus esta page não foi bloqueada... passo o tempo todo disponível vendo e pesquisando por aqui.
 
Back
Topo