NOVO SOM DA IGREJA

@tonreb

É que no seu canal do you tube, vc faz o teste da RCF 310a e, eu percebi que tem 3 caixas retorno e achei interessante, pois ficam localizadas em baixo (no chão do palco). Então pretendo usar os retornos nessa posição!

E a dúvidas é: "Que caixa foi essa que usou para retorno"???

Obrigado!!!
 
@tonreb

Mas existe algum suporte? Tipo embaixo das caixas fica alguma coisa?

Ah, como um manual faz bem! Principalmente se for um da Art 310...:).

Quanto ao retorno por fones depende do que vc quer. Na minha opinião não tem um melhor e outro pior, mas um mais adequado que outro para determinado fim.
 
@AltVan13

Na boa, mesmo!

Já tentei achar o manual cara, mas não encontro em "português"

se tiver o site manda ai, onde posso encontrá-la.

para eu parar de perturbar vc´s, é que como falei no começo não entendo nada de som! Vc´s que esclareceram muitas coisas!
 
Ahhhh, tá aguentando a pressão não? ! Pede pra sair! Pede pra sair!
Brincadeira meu querido, leva a sério não. Com relação ao manual vc ja procurou no Google? Ele acha sites específicos só de manuais. Quanto ao inglês e bom se acostumar ou com ele ou com o Google tradutor, não tem como fugir pois muitos manuais não tem em português mesmo.
 
Entendi!!

Esse negocio de montar som "tira o sono" e olha que tenho ainda 3 meses para montar, foi o prazo que deram! kkkk

Porém é cada duvida kkkkk que se eu fosse perguntar aqui, já tinham me expulsado e tipo "vai ser lerdo pra lá" kkkk
 
Não se reprima por ter dúvidas, aprender gera dúvidas. Problema é estar tão ancioso que a gente responde a pergunta várias vezes e não se percebe. Aí a gente tb fica sem ter como ajudar.
Mas ainda assim fica tranquilo, as vezes nos dão uma solução que só deoois de muito tempo conseguimos entender como a pessoa chegou à ela.
 
Tranquilo meu querido! Só não permita que ela te atrapalhe. Faz parte da sua função segurar essa onda e outras maiores que de vez em sempre pesam sobre nós.
 
@AltVan13

Tá certo e obrigado!

Com base nas sugestões que obtive aqui na SAV. Pretendo montar o SOM nessa linha de raciocínio.

CAIXAS ATIVAS:

>CAIXA RCF ART710-A MK2 (Par e essa será a preferência)
OU​
>CAIXA RCF ART310-A MK3 (Par - Sempre bom ter o plano "B")

MESA DE SOM:

>MESA RCF LIVEPAD16X USB
OU​
>Mesa De Som Yamaha Mg16xu

RETORNO:

>DB Tecnologies Cromo 10 (Par)
OU​
>CAIXA SOUNDBARRIER MONITOR LY15AFM (Sugestão do Wagner da Cborges)

MICROFONES:

>KIT de microfones superlux PRA D5 (C/FIO)
>CABO P/ MICROFONES BESPECO

4 VOCAIS + 2 VIOLÕES + 1 TECLADO + 1 CAJÓN ELÉTRICO
>>>Futuramente um "BAIXO e uma BATERIA"

Estou no "RUMO" certo? Espero que o "POVO" finquem satisfeito com o SOM kkkkkkkk

OBS.: CABOS PARA LIGAÇÃO E CONECTORES????:D:):p

Obrigadoooooo mais uma vez! Que DEUS abençoe a TODOS....
 
Conectores Amphenol ou Neutrik, cabos Santo Ângelo ou Sparflex.
Os equipamentos todos bons, equilíbrio na qualidade. Mesa eu daria preferência à MG16XU do @tonreb ( melhor qualidade ) e depois a RCF.
 
Última edição:
Obrigado! @AltVan13...sempre ajudando!

Pelo que vc´s já falaram e os vídeos que já olhei, acredito que com esse som, vou ter uma boa qualidade.

conhece esse retorno que o Wagner indicou (CAIXA SOUNDBARRIER MONITOR LY15AFM).
 
Back
Topo