O David Fernandes manda bem no violão

Alex Sandes

Member
Olha esse vídeo que eu achei, o David Fernandes não é fera só nos equipamentos de som, ele manda muito bem no violão e voz.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8xNj_QTImFw[/youtube]
 
Ei pessoal... peguem leve... rsrsrsrs...

Isso foi na aula final do curso de áudio da Werner Ensino de Música. Esta aula foi no showroom da Sonora Audio Pro. Foi um dia bem divertido... só equipamento de primeira... muito bom. Obrigado pelos elogios.

[]'s
 
a paz

Realemnte o David manda muito bem.

Só um adendo, a música GENTE HUMILDE é de Garoto (Aníbal Augusto Sardinha) e musica e letra de Vinicius de |Morais e Chico buarque, musica composta e gravada em 1952 e gravada com letra em 1969.

Esse toque que dou é que pq infelizmente nós temos uma memoria curta e muitas pessoas se aproveitam para tirar o crédito de quem é de direito. Há pouco tempo ocorreu um caso assim, a musica chiclete SOZINHO de Peninha, caetano regravou e em muito lugar dão os créditos para Caetano. Não é o caso daqui, mas quando tenho oportunidade faço os adendos.
 
Gente agora forçaram a barra!!!
Eu admiro muito o David Fernandes ele É O CARA indiscutívelmente em tantos aspectos que nem da pra listar aqui,
mas dizer que o cara canta MUITO BEM?

Desafinou pra caramba!!!! E olha que eu vi e revi o vídeo muitas vezes.!!!
Ele canta no máximo direitinho pra ser honesto!!!
asuheusahuehasuehae!!!!!

Agora eu vou levar pedrada de todos os lados defendendo o David Fernandes!!
Mas valeu a brincadeira!!
Alguns vão mandar eu fazer um vídeo melhor e postar! Outros vão querer me excluir do forúm!
hasehasueahue


David Fernandes não fique brabo comigo!! é só zoação!!!
Um grade abraço David!! Como cantor e violeiro você é um excelente engenheiro de audio!! hahahahaha
 
Back
Topo