O que interesse é capaz de fazer.

Spurgeon

Active Member
Olá pessoal,

Segue ai o vídeo do meu amigo Guilherme aqui de BH. É muito legal o que o interesse/paixao por música e áudio é capaz de fazer.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=l94yH0RNueU[/youtube]

Abraços,
 
Legal pacas

nem precisava falar a terrinha dele...
Eletroacustico..
passo o dia brwiiiincando..

Muito legal msm, com td certaza são horas felizes.rs
 
pois é.. "prestenção" foi demais! hehehe..

Frases típicas de mineiros de belo-horizontinos:

1- Pô pó pô? pô pó!!(traduzindo: água fervendo para aquele café dai vem o diálogo: pode colocar o pó? Pode por! )

2- ce sas ce sons pass savass? (Você sabe se este ônibus passa na savassi? (região aqui de BH)

Depois eu lembro de outras mais.. rsrs..

Abeaços,
 
continuando no off..

E a placa fireWuiare.rsrs
( sou mineiro de coração minha infancia foi em minas)
Sem contar que vcs são os inventores do Uaireless


Voltando pro tópico
tava lambrando do meu professor de tgA , o que te dá prazer,. O cara tem um eqpo sem muita firula. Atende ele na sua brincandeira, não incomoda ninguém. FAz o cara feliz.. muito loco. Isso pra mim além de tudo é qualidade de vida

Eu queria um desses pra mim.
 
Spurgeon.

Com o "Pó pô pó? pô pó!!" eu concordo ... mas com o "ce sas ce sons pass savass?" ... aí você pegou pesado né? Rsrsrs.
 
Frases típicas de mineiros de belo-horizontinos:

1- Pô pó pô? pô pó!!(traduzindo: água fervendo para aquele café dai vem o diálogo: pode colocar o pó? Pode por! )

2- ce sas ce sons pass savass? (Você sabe se este ônibus passa na savassi? (região aqui de BH)

Correção: Mineiros de contagem,Neves,Sta Luzia,betim e região metropolitana...De BH não !!! rsrsrsrsrsrs

Legal demais o vídeo,ótima iniciativa...Valeu !
 
Serve de lição p/ as igrejas: com planejamento dá p/ se alcançar os objetivos. Notem como ele fala "(...) fiquei uns anos juntando p/ poder montar".
 
Lucas,

Ce sa ce sons pass savas é um pouco de exagero sim, mas ilustra bem o charme mineiro! hehehe..

Virou até nome de música instrumental, veja o nome da terceida música no CD do Nelson Faria, Nico Assumpção e o grande baterista belo-horizontino Lincoln Cheib: http://fantojazz.wordpress.com/2009/01/10/nico-assumpcao-lincoln-cheib-nelson-faria-tres-three-2000/

Ta convidado para vir em nossa igreja participar do culto e depois comer aquele pão de queijo, as irmãs da cantina fazem um pão de queijo de dar água na boca!

Abraços,
 
Cara, que legal seu Home!
Gostei mesmo, esse Ovation deve dar uma sonzeira mto massa.

Gostei tbm da batera e do lance estereo das peças dela.
Mto bom, vc poderia postar um audio pronto pra agente ouvir né?! hehe

Abração!
 
Back
Topo