O que você está lendo?

Túlio Nóbrega

New Member
Pessoal,

Este tópico é para falarmos sobre aquilo que estamos lendo atualmente, tanto na área técnica quanto em outras áreas. Compartilharmos aquilo que está sendo edificante para seu ministério, seu trabalho ou sua vida pessoal.

Estou lendo atualmente:
Proibida a Entrada de Pessoas Perfeitas - Um Caminho à Tolerância na Igreja de John Burke
Livro muito bom, que mostra como a Igreja deve se comportar frente a essa globalização de "sensos comuns" sem deixar de lado os aspectos do cristianismo verdadeiro.

Castelo de Cartas - Dr. Gary Chappman
Ótimo livro sobre casamento.

Curso completo de Sonorização ao Vivo
Achei por aí na net (hehehe) - Não terminei ainda, mas é muito abençoador.

Abraços,
 
bíblia,
gibis do tio patinhas, o livro da historia da manchete, alguns manuais técnicos da ssl e studer, e logo na sequencia mais um livro do sherlock holmes e uns 2 pra facul....
 
Manutenção Preditiva Usando Análise de Vibrações - Adyles Arato Junior
Relatórios do meu serviço que são intermináveis....
Bíblia

Na fila:

A pedra Frágil
Lutero
Martires do Coliseu
Manual Prático da Acústica
Sistemas de Som para Igrejas
Som Ao Vivo - Renato Muchon
Guia de Mixagem

Abç,
 
Ler no momento nada... infelizmente o tempo não anda me permetindo...

Mas A Biblia do Som do Cysne é o livro de cabeçeira para qualquer consulta... não fico longe dele....

Abraços
 
Estou lendo:

Eu perdoo, mas... Por que é tão difícil?

Ótimo livro...

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.cpb.com.br/produto-1149-eu+perdoo+mas...+por+que+e+tao+dificil+.html">http://www.cpb.com.br/produto-1149-eu+p ... icil+.html</a><!-- m -->
 
Estou lendo Profetas e Reis. Faz parte de uma coleção de 5 livros, vendidos separadamente mas que se completam contando a história bíblica do Gênesis ao Apocalipse com comentários e explicações. É interessante porque é impossível fazer essa leitura sem ler a Bíblia ao mesmo tempo, você precisa estar com os dois livros abertos. ótimo também para quem tem pouco costume de ler a palavra de D-s, lendo sob essa narrativa você entenderá mais facilmente e com certeza se apaixonará pela história bíblica, ele dá uma boa explanação da história toda e lhe motiva a buscar constantemente a escritura sagrada. A sequência é:

Patriarcas e Profetas(do Gênesis até o fim do reinado de David)
Profetas e Reis(Salomão até o fim do Velho Testamento)
O Desejado de Todas as Nações(Biografia de Cristo)
Atos dos Apóstolos
O Grande Conflito(Apocalipse e visão história da igreja primitiva, início do protestantismo...)
 
Eu To Lendo a Bíblia do Som, Não constantemente mas sempre consulto, fora muitos livros da faculdade.

off topic: Menino do Som, porque algumas pessoas escrevem D-s, sempre tive essa curiosidade, alguns escrevem D-us, Sempre tive essa curiosidade.
 
Acho que é com base na palavra que recomenda que não usemos o nome dEle em vão... estou certo?
 
Deiny disse:
Acho que é com base na palavra que recomenda que não usemos o nome dEle em vão... estou certo?

Mas falar que está lendo a Palavra de Deus é usar o nome dele em vão?

segundo o Aurélio - "em vão" = debalde, embalde, inutilmente.

Para mim em vão são usos inúteis. como exclamações:

"ai meu Deus!"
"Deus do céu!"
"ai Jesus!"
"juro por Deus"

Tenho uma concunhada que tudo que contraria ela fala "só jesus!". Virou gíria, vício, está usando o nome em vão.
 
Back
Topo