Observacoes sobre o Carnaval do Rio de Janeiro

Túlio Nóbrega

New Member
Estou a tanto tempo afastado, que nem sei se abri o topico no lugar certo! 8) Qualquer coisa, e so mover pessoal!

So pra comentar o que eu notei, a Globo toda estava usando Sennheiser G3 para todos os seus reporteres na Sapucai. Nao consegui ver os mic's usados nos estudios. Alguem sabe quais sao?
Tambem nao consegui identificar os fones que foram usados, mas sera que sao Sennheiser tb?

Como sera que eles organizam essas frequencias??

Off Topic: Assistir a Globo ao vivo e sempre divertido. Varias voadas e varias erradas dos reporteres e os editores de imagens e de audio. Kkkkkkkk

Abracos,
 
Eu reparei no carnaval de SP que os intérpretes estavam usando Sennheiser G3 também. Eu estava até comentando em casa que eu consigo entender melhor o que eles cantam esse ano. Acho que a estrutura toda de som melhorou.
 
Alguns repórteres usavam fones AKG K414 se não me engano.

Rachei de rir quando a repórter perguntou: "estou no ar?" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
R. Leal disse:
Alguns repórteres usavam fones AKG K414 se não me engano.
De são paulo era todos Akg k414. tinha até um adesivo tampando o logo.

Túlio Nóbrega disse:
Tambem nao consegui identificar os fones que foram usados, mas sera que sao Sennheiser tb?
O do rio pelo que eu vi eram, Sennheiser HD 25-SP II, só que não tinha nenhum adesivo.


Esse video mostra um pouco como foi feito a sonorização do carnaval de SP.

A partir dos 2:28...
http://video.globo.com/Videos/Playe...+PRIMEIRO+DIA+DE+DESFILES+NO+CARNAVAL,00.html
 
Legal poder ver os materiais usados pela galera, mais antes mesmo de me converter acho o carnaval o maior lixo do mundo!!
Agora que eles são péssimos ao vivo são...
 
Back
Topo