Onde comprar Conector P2 com rosca??

Paulo A

New Member
Oi gente!

Tenho um mic Lyco headset. Ha poucos dias um cabo-man descuidado foi guardar o mic na caixa e, sem querer, deixou o plug P2 bater no chão e quebrou a ponta.

dsc03758js5.jpg



Estou a procura de um conector nesse estilo, com essa bendita rosca (única forma se conectar o mic no bodypack)
Entrei em contato com a própria fabricante, mas eles cobram muito caro por um mic de reposição (em comparação com outras marcas do estilo).
Outras marcas (poucas) que tem o mic neste mesmo tipo de plug com rosca, ou não vendem a peça diretamente para o cliente ou não respondem meus e-mails!!
Se vocês souberem de alguma marca que produza um desses conectores, por favor, me falem.

Desde já, agradeço a atenção dispensada!

P.A
 
INFORMAÇÃO IMPORTANTE: Troquei o bendito plug por um Pq normal e não comprometeu a qualidade do microfone!!!
O vendedor da loja fez uma adaptação, diminuindo a base do plug P2 para ele entrasse todo na entrada do Body Pac e ficou PERFEITO!!

Muitos aqui me disseram que seria arriscado ou perigoso cortar e trocar... mas eu não podia ficar com o microfone inutilizado e não me arrependo!!

FICA A DICA!!
 
Arriscado e perigoso é, mas não por causa do plugue diferente. É que esses fios finos são mesmo bastante ruins de soldar. No entanto, isto seria igual caso tivesses conseguido um plugue igual para reposição.
 
Back
Topo