Oneal x Staner

gleysonalmeida

New Member
Pessoal, boa noite. Estou buscando informações pra montar um sistema de som pra tocar em barzinhos. Na maioria das vezes teremos voz e violão e em outros momentos um samba com pandeiro, voz, rebolo, cavaco, violão. Estou em dúvidas pra montar o sistema. Pretendo está gastando até R$ 10.000,00 entre caixas, cabos, plugs, microfones e pedestais. A dúvida é o seguinte:

ONEAL

2 OPN 620 TI (som de voz)
2 OPSB 2200 (subwoofer)

ou

STANER

2 PS100 (som de voz)
2 PSW-212 (subwoofer)

+ Behringer XENYX X1622USB

A preocupação é a seguinte: preciso de compactação, caixas pequenas e de fácil mobilidade e manuseio.
 
Nao pense duas vezes, va de Staner! A durabilidade deles é incomparavel, o sub é muito bom pra um sub de 12", quanto as ps 100 só vi funcionando sonorizando um audiitorio, fiz um show de rock usando elas, coisa simples, a bateria só microfonei o bumbo, e o baixo dei uma boa segurada pois o responsavel pelo espaço estava com medo de torrar elas, mas ela segurou muito bem a voz e as guitarras e o bunbo nao ficou ideal, mas como vc vai usar 2 subs seu problema esta resolvido.
 
A minha decisao por Staner se baseia em 2 aparelhos que eu tive, 1 mesa 8 canais, e 1 crossover mono 4 vias, ambos da decada de 80 funcionam ate hj sem nunca ter dado manutençao, NUNCA! Nao tem um chiado, uma interferencia, logico que eles nao ficam totalmente expostos a poeira e maresia, mas de qualquer forma 30 anos de nem um potenciometro chiando é muita qualidade. Sou fa n1 da marca, por mim todo meu som seria Staner, pena que sao um pouco caros para o meu bolso. Ja tive amplificador deles tambem, EXELENTE, antigos e mais novos, agora acho que vou comprar um uPA8000, ja tive o 2000.
 
Back
Topo