Opinião mesa Oneal OMX 24.8 Plus.

Fredrabello

New Member
Bom dia Preciso de uma opinião de vocês. Eu procurei no fórum e não achei nenhuma opinião sobre ela. Vou explicar a minha situação para gerar o contexto. Hoje eu tenho uma mackie pro fx22 para som de uma igreja pequena em que o prédio não coopera em nada com a acústica. Por conta disso os músicos tocam com power click eu mando um auxiliar para eles e fazem balanceamento com o próprio instrumento. A durabilidade do power click não é boa e por isso estava comprando um powerplay ha6000 da behringer. O problema que eu tenho é que eu só posso mandar um auxiliar já que a mesa só tem 2. Futicando hoje o mercado livre achei uma mesa de som que eu não conhecia, que se encaixa perfeitamente na minha necessidade, mas tenho "medo" da marca. A mesa é a oneal omx 24.8 Plus, custa 3500 reais. O que me interessou nela é o fato de ter 8 auxiliares com saída para fones amplificada. Com isso economizo 1000 reais do power play 300 reais dos directs box e 120 reais do rack. Posso vender a mesa mackie e manter o mesmo investimento anterior. Nesse valor de mesa acredito que a soundcraft lx 10 seria melhor, porém eu teria que manter a compra do power play e ficaria muito mais caro. O que vocês acham?
 
Problema é que você sair de uma mackie, mesmo não sendo a linha mais top, e partir pra uma porcaria da oneal, resolve a questão dos auxiliares mas arranja mais problemas, como timbre e qualidade no geral. Você não vai acostumar com o som d
 
Problema é que você sair de uma mackie, mesmo não sendo a linha mais top, e partir pra uma porcaria da oneal, resolve a questão dos auxiliares mas arranja mais problemas, como timbre e qualidade no geral. Você não vai acostumar com o som d
Obrigado Ronaldo. É isso que eu acho também. Mas decidi fazer uma "loucura" em termos financeiros. Mantive a compra do power play e comprei uma MR18. Obrigado.
 
Back
Topo