opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peavey 32

Re: opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peave

Se for pra usar EQ Beh,eu prefiro usar nada,por isso não vejo motivo pra insistir em um EQ desses.
 
Re: opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peave

V. do FLY PA disse:
Se for pra usar EQ Beh,eu prefiro usar nada,por isso não vejo motivo pra insistir em um EQ desses.
.
por que.
Qual voçe indicaria nesta faixa de preço. de 650 a 1000.
Como faço pra enviar fotos neste forun.
 
Re: opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peave

V. do FLY PA disse:
Se for pra usar EQ Beh,eu prefiro usar nada,por isso não vejo motivo pra insistir em um EQ desses.

Então sua colocação é que com esse EQ é melhor não ter nada, e não que não vê o porque de se usar o EQ gráfico?

O Seu texto diz que vc acha desnecessário o uso de qualquer EQ gráfico, reforçando ainda mais se for o FBQ...
 
Re: opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peave

Pessoal.

A discussão sobre mesas acabou se tornando em debate sobre o uso ou não de equalizadores. Estamso OFF TOPIC. Podemos continuar no tópico correto. O assunto é muito bom.

[]'s
 
Re: opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peave

David Fernandes disse:
Pessoal.

A discussão sobre mesas acabou se tornando em debate sobre o uso ou não de equalizadores. Estamso OFF TOPIC. Podemos continuar no tópico correto. O assunto é muito bom.

[]'s

Me ocorreu agora que quando eu fui com o dono do som que eu trabalho comprar a mesa de PA que a gente usa que uma MG32, tinha essa peavey no mostruario mas nem demos mta atenção e o consultor tambem ñ porque ele ñ conhecia, mas falou pra gente que ela tem um lance de saidas digitais e entradas analog, ou coisa assim.
 
Re: opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peave

O da ciclotron é esse.

<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_loja/pg_produto.cfm?codigo_produto=38825">http://www.showpoint.com.br/_gutenweb/_ ... duto=38825</a><!-- m -->

Por partes melhor que o DBX,que é um pouco mais barato.
 
Re: opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peave

Tassio Nogueira disse:
David Fernandes disse:
Pessoal.

A discussão sobre mesas acabou se tornando em debate sobre o uso ou não de equalizadores. Estamso OFF TOPIC. Podemos continuar no tópico correto. O assunto é muito bom.

[]'s

Me ocorreu agora que quando eu fui com o dono do som que eu trabalho comprar a mesa de PA que a gente usa que uma MG32, tinha essa peavey no mostruario mas nem demos mta atenção e o consultor tambem ñ porque ele ñ conhecia, mas falou pra gente que ela tem um lance de saidas digitais e entradas analog, ou coisa assim.

E ai que esta questão!!!!!
Sábado fui em algumas lojas da região pra ver os produtos.
1ª o a tendente nem ouviu minhas duvidas e que que eu levasse uma Peavey 32 sem nem eu olhar ou ligar, tipo guardada a sete chaves no vidro, e que a Yamaha tem assistência demorada.
2ª Na outra não tinha nem Yamaha nem Peavey, e só por telefone pra ver preço com importador.
3ª A loja anuncia mas não tem no mostruário, e vendedor me convidou a ir na sua igreja pra ver em uso uma MG32.
4ª e na ultima o cara que me atendeu, eu ajo que nem sabia onde liga a mesa.
Na região da grande Vitória da difícil avaliar os produtos em questão, mas só pra desgosto dos Sonoplastas de plantão Behringer tinhas aos montes de varios modelos.
Como uma loja coloca vendedores pra vender produtos quem não entende, e de um valor elevado sem ter no mostruário.
Mas estou mais inclinado a ir de Yamaha 24 ou 32, sabem dos custos adicionais de instalação.
 
Re: opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peave

David Fernandes disse:
Das três, a Peavey é a melhor, disparado.

[]'s
Achei uma direto na loja da daqui.
Peavey 32fx por 4950 em 8vz ou 10% avista.
devo comprar só ela 1º e usar o que tenho agora, depois vou comprando os outros produtos depois.
Já sabem, um degrau de cada vez se chega ao topo.
Caso alquem tenha um preço melhor??!!
 
Re: opinioes sobre mesas behr xl 3200 yamaha mg 2414 e peave

No caso da peavey você não precisa de EQ grafico no rack,ela já tem lá.
miqueias valim disse:
Caso alquem tenha um preço melhor??!!

Nesse preço acho que ja´está bom,para uma mesa desse porte.
 
Back
Topo