Orçamento para novas aquisiçoes, vejam como ficou.

Caros irmãos,

Abri esse tópico para que todos pudessem opinar sobre o que estaremos adquirindo, depois de muitas reunioes e opçoes de equipamentos chegamos no que era desejado, a aprovaçao da diretoria da igreja e do conselho fiscal e do proprio Pastor.

Segue abaixo lista de equipos,

1 Mesa digital Yamaha 01v96VCM
1 AD/DA 8000 Behringer
5 Microfones c/ fio SAMSON Q7
1 Equalizador DEQ 2496 Behringer
2 Caixa ativa FBT Promaxx 14a 950Wrms Gostei da proposta da CBorges
1 Subwoofer 18"ativo Attack LF 18.1 AF
1 Gerenciador de energia pentacustica
2 Direct box passivo behringer
1 power play HA 4700
1 Combo para baixo meteoro QX200 250w
1 Bateria acustica PEARL SCC 605 vinho
1 Teclado JUNO DI

Lembrando que será tudo no PA, incluindo guitarra, bateria e baixo todos microfonados.

Somos em 4 vozes, 1 GTR, 1 Baixo,1 violao,1 teclado,1 Bateria.

Tem tambem abaixo o modelo da igreja no Sketchup, e fotos do templo.

Modelo
ProjetoADMIRE.jpg


ProjetoADMIRE2.jpg



Fotos do templo nesse tópico.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=8819">viewtopic.php?f=20&t=8819</a><!-- l -->

Podem opinar.....

Abraços
 
É está bem legal, meus parabéns à todos envolvidos.
Só estou com uma dúvida! Microfonar o cubo do baixo??
Porque não compra um: Pedal baixo Hartke Bass Attack Drive Shape direct pré??? Tem também o da Behringer BDI 21(este mais em conta R$)
 
Neemias Moraes disse:
Porque não compra um: Pedal baixo Hartke Bass Attack Drive Shape direct pré??? Tem também o da Behringer BDI 21(este mais em conta R$)

Neemias, nao conheço esse pedal ele faz a vez da DI ?

Assim como a GT10 da Roland para a guitarra ?

Mas a resposta é
Sim com um mic de bumbo que temos sobrando.Vamos utlizar ele bem baixinho para referencia o resto o mic faz.É um cubo grande so mesmo em caso de tocar fora da igreja.

Artur disse:
Qual é o gerenciador? Você vai usá-lo para as caixas ou para os periféricos?

Artur, O PC 4000 para os perifericos já tenho um que nao recordo o modelo que sera para as caixas.
 
Vinicius busc'art disse:
Neemias Moraes disse:
Porque não compra um: Pedal baixo Hartke Bass Attack Drive Shape direct pré??? Tem também o da Behringer BDI 21(este mais em conta R$)

Neemias, nao conheço esse pedal ele faz a vez da DI ?
Assim como a GT10 da Roland para a guitarra ?
Mas a resposta é
Sim com um mic de bumbo que temos sobrando.Vamos utlizar ele bem baixinho para referencia o resto o mic faz.É um cubo grande so mesmo em caso de tocar fora da igreja.
Combo para baixo meteoro QX200 250w - na minha opinião é uma linha de produto bem aquém...
Os dois pedais que citei fazema vez da DI, mas claro que Hartke é Hartke e Behringer é Behriinger.
Só mais uma coisa(sou guitarrista, mas na igreja sou baixista) a GT10 da Boss/Roland não faz o papel de DI.
 
Neemias Moraes disse:
Só mais uma coisa(sou guitarrista, mas na igreja sou baixista) a GT10 da Boss/Roland não faz o papel de DI.

Neemias, vou consultar o manual( que é grande demais), mas me parece que quando vc seleciona a opçao de output LINE, ela passa a mandar um sinal com a impedancia correta ou seja como um DI- ( aqui na igreja eu peço ai guitarrista para mudar o output pra line e pego a saida L mando pro cubo num volume mais baixo e a R mando pra mesa) mas como disse vou consultar novamente o manual.

Abraços,
 
Vinícius qnto vocês pretendem gastar?

A mesa e o ADA, muito boa escolha....

Qnto a bateria, porque vcs não pegam uma Roland? caso tiver dúvidas pode vir aqui que te mostro com maior prazer... O baterista daqui gostou tanto que não quer nem saber de uma acústica mais...

Pra qntas pessoas a igreja de vocês é? talvez um sub só não de conta do baixo e da bateria...
 
descordo da escolha do ADA!
Tube opto 8 da art cota com o Raphael tenho certeza de que vai valer a pena a diferença no investimento...

Quanto ao baixo, use em linha, a maior parte dos amplis de baixo tem essa opção, lembre que nem só de grave vive o baixo e tem duas coisas difíceis um cubo que valha a pena microfonar, e um microfone que tenha a extensão do contrabaixo, então faça como todo mundo, baixo direto na mesa apenas com DI. o cubo fica de retorno pro músico, se tiver fones ainda melhor...

Quanto a pedais para baixo tenho um pod XT bass e acho bem interessante, esse sim faz vez de DI!
 
fala ai, vinicius
seguem os pitacos

ok 1 Mesa digital Yamaha 01v96VCM
ok 1 AD/DA 8000 Behringer
ok 5 Microfones c/ fio SM58
ok 1 Equalizador DBX 1231
ok 2 Caixa ativa FBT Promaxx 14a 950Wrms Gostei da proposta da CBorges
ok 1 SUBWOOFER FBT PROMAX 18 SA
ok 1 Gerenciador de energia pentacustica
ok 2 Direct box passivo EAM
ok 1 power play HA 4700
ok 1 Combo para baixo AMPEG BA115
ok 1 Bateria acustica ODERY PRIVILEGY FUSION
ok 1 Teclado JUNO DI
 
deneripr disse:
Vinícius qnto vocês pretendem gastar?

O orçamento aprovado é de 28mil

deneripr disse:
Qnto a bateria, porque vcs não pegam uma Roland? caso tiver dúvidas pode vir aqui que te mostro com maior prazer... O baterista daqui gostou tanto que não quer nem saber de uma acústica mais...

Fui voto vencido, só eu e o lider do ministerio de louvor queriamos a eletronica, trouxemos em um domingo uma TD4 da Roland, a galera achou muito mecanico o som dela tipo bateria de teclado.

deneripr disse:
Pra qntas pessoas a igreja de vocês é? talvez um sub só não de conta do baixo e da bateria...
Aos Domingos em média 250 a 300 pessoas as quintas 150 a 200 nas terças 100 a 150.

arleypol disse:
Quanto ao baixo, use em linha, a maior parte dos amplis de baixo tem essa opção, lembre que nem só de grave vive o baixo e tem duas coisas difíceis um cubo que valha a pena microfonar, e um microfone que tenha a extensão do contrabaixo, então faça como todo mundo, baixo direto na mesa apenas com DI. o cubo fica de retorno pro músico, se tiver fones ainda melhor...

É tenho essas duas opçoes ou microfono ele, ou ligo em linha, tenho fone mas acho que sem o cubo o pessoal vai achar ruim e precisamos de um cubo pra tocar pra fora.


gugasom disse:
fala ai, vinicius
seguem os pitacos

ok 1 Mesa digital Yamaha 01v96VCM
ok 1 AD/DA 8000 Behringer
ok 5 Microfones c/ fio SM58
ok 1 Equalizador DBX 1231
ok 2 Caixa ativa FBT Promaxx 14a 950Wrms Gostei da proposta da CBorges
ok 1 SUBWOOFER FBT PROMAX 18 SA
ok 1 Gerenciador de energia pentacustica
ok 2 Direct box passivo EAM
ok 1 power play HA 4700
ok 1 Combo para baixo AMPEG BA115
ok 1 Bateria acustica ODERY PRIVILEGY FUSION
ok 1 Teclado JUNO DI

Ok guga, com isso vejo que estou no caminho certo, pois a Odery foi uma primeira opçao que nos surgiu mas encontramos essa Pearl com um bom preço na Playtech por 2k, os mics sairiam do orçmamento pensei como uma segunda opçao os MB2K, comprados com o Leal, o EQ que vc citou tem a opçao de RTA, como o que citei ?

Abraços e continuem dando pitacos,
 
o eq não tem RTA.

e essa pearl sound check é ruim.

escolha a pearl vision ou tama silverstar ou mapex meridian birch. ou odery privilegy
 
Back
Topo