P.A para festa eletrônica (HOUSE MUSIC) outdoor

brunogeronimo

New Member
Olá a todos do fórum!

Sou DJ de house music e estou querendo montar um P.A para eventos outdoor de pequeno porte, para até no máximo 500 pessoas. Fiz um orçamento em uma loja aqui da minha cidade e saiu em torno de R$7000: duas caixas MarkAudio (uma ativa que puxaria uma passiva) e dois subwoofers de 15’ tbm MarkAudio (tbm um ativo que puxaria um passivo). Nao lembro as especificações corretas pois o vendedor ainda não me mandou o orçamento (ja faz 1 semana, perdeu o cliente) mas lembro que a potência total das 4 daria 1000W. Este seria um bom começo para sonorizar festas? O estilo de musica que pretendo discotecar exige uma qualidade ímpar, com graves e médios muito limpos e definidos. O que me recomendam pegar?? Posso gastar até em torno de R$7000 e nao me importo de gastar isso numa caixa só e ir comprando o resto aos poucos.
 
pesquisando no fórum vi comentarios positivos a respeito da FBT Promaxx 14a. valeria a pena para o tipo de evento que pretendo fazer?
 
Seja bem vindo!!

Cara, se vc ouviu as MarkAudio e gostou, as promaxx vão fazer vc sorrir durante dias sem parar!rs

A diferença de qualidade é bem absurda, beirando o exagero de tanta diferença.... mas vc precisaria de subwoofers de responsa pra acompanhar as promaxx..... e o valor delas tb é bem superior.....

p.s.: essas markaudio são bem ruins....
 
Seja bem vindo!!

Cara, se vc ouviu as MarkAudio e gostou, as promaxx vão fazer vc sorrir durante dias sem parar!rs

A diferença de qualidade é bem absurda, beirando o exagero de tanta diferença.... mas vc precisaria de subwoofers de responsa pra acompanhar as promaxx..... e o valor delas tb é bem superior.....

p.s.: essas markaudio são bem ruins....


então acho que vai ser essas mesmo kkkkk comprando de pouco em pouco...
na loja n cheguei a testar o conjunto da markaudio mas testei uma JBL Eon 612 (o que me dizes?) e o som me pareceu muito bom mas tem q considerar o ambiente da loja X meu evento ser outdoor e coisa e tal. me recomendas comprar uma promaxx e ir ampliando aos poucos ou tens recomendação de algum setup com valor inferior mas de qualidade tbm?

e outra mais uma coisa hehehhe q tipo de subwoofer seria bom para acompanhar a promaxx? qual marca, se de 12", 15" ou 18"...


e muito obrigado!! graças a tua resposta sei q ja me livrei de uma bomba. vendedor quis me empurrar e eu, leigo, ja me emocionei kkkkkk
 
essas EON são bem fracas.... abaixo de uma promaxx10a... bem abaixo!

tive a oportunidade de comparar uma eon615 com uma ART310a.... e a ART310a foi muito melhor em tudo.....
 
acho que vou pegar uma promaxx entao... achei uma só por R$4600 e o par por R$9000. pela qualidade vale a pena ir adquirindo aos poucos.

e em relação ao subwoofer. algum modelo com bom custo x beneficio pra acompanhar a promaxx??
 
Back
Topo