Palestra AES – Malefícios e Soluções em Processadores.

deneripr

Well-Known Member
Tai uma palestra que eu gostaria de ouvir e aprender mais sobre o assunto....

Será que consigo um Patrocínio? Ou liberação no serviço mesmo hehe

Mandem e-mail para [email protected] e peçam a dispensa do operador de audio e vídeo, bem como o pagamento das inscrições e despesas de viagem... hehe
 
Creio que se enviar na forma de convite, ajudaria muito...

meus dados são, Dener Pereira da Rosa, cargo Operador de Audio e Vídeo, Câmara Municipal de Juína.
 
Obrigado desde já, vou começar a articular minha ida ai, espero conseguir ver a palestra...

Obrigado pela atenção desprendida...
 
Cara, gostei muito dessa idéia, tomara que dê certo Dener, mais um SAViano na AES. Se vc for, não esqueça de levar a camisa bonita, pra que nossa presença seja marcada, vamos fortalecer o fórum!!
 
Pr Wagner Pacheco disse:
Eu trabalho com processador digital e me interessei muito em assistir esta palestra, mas queria muito algumas informações porque não entendo o site da AES:
1. Posso me inscrever na hora lá? E quanto pagarei por pessoa só para ver esta palestra?
2. Qual o dia e horário que ela será ministrada?

*Para mim será uma verdadeira honra ouvir Sr. Ruy Monteiro, Prof. Homero Sette e Eng. Francisco Monteiro ministrando esta palestra...

Se os amados amigos puderem responder me ajudarão muito porque infelizmente fico perdido no site da AES.

Pr Wagner.

Vc poderá se inscrever na hora sim. No entanto, os preços para não sócios, para apenas um dia é de R$ 200,00 (não membro) e R$ 100,00 (estudante não membro). A AES não cobra por apenas uma palestra, cobra o dia.

Se vc quiser, pode fazer a sua associação, bem como a de seus operadores no evento e pagar o preço de associado para o congresso. A filiação sai por U$ 50.00 (cerca de R$ 80,00) para membro e por U$ 20.00 (cerca de R$ 35,00) para estudante associado.

Veja a tabela de preços abaixo.

TabeladePreos_AES11.jpg


[]'s
 
Pr Wagner.

Me procure por lá, para batermos um papo. Vá até a secretaria da AES, procure a Rosi e peça a ela para me chamar no rádio.

[]'s
 
Back
Topo