Palestras Gratuitas IATEC - Centro RJ

já estou dentro, já participei de varios, só que na unidade barra, vou estar lá com certeza, vou ligar para unidade centro pra confirmar minha presença, apesar que eles devem me ligar ou mandar um email, vamos nos ver lá
 
ou o pessoal, aqui do RJ, não sabe desses encontros ou acham que já sabem de tudo, vamos nos unir mais e começar a fazer nossos eventos, sem ter que sair do RJ, pra participar de eventos bons
 
estou preocupado, já mandei 4 email, pra eles e até agora, nada de confirmação, ja liguei e eles mandaram eu esperar, mais já está muito perto, o que eu faço?
 
alex PEREIRA disse:
vamos, a igreja onde trabalho estará de portas abertas

Alex.

Eu não posso organizar um encontro no Rio estando em Vitória. Seria preciso alguém tomar a frente aí para buscar toda a estrutura necessária, convidar preletores etc. Daqui vou dando as dicas. E aí? Topa?

[]'s
 
topo, vou participar de um evento da iatec, e vou encontrar uns somaovivenses, e vou comentar com eles sobre isso, vai ser uma honra, aqui no RJ está faltando uns eventos de peso desses
 
alex PEREIRA disse:
topo, vou participar de um evento da iatec, e vou encontrar uns somaovivenses, e vou comentar com eles sobre isso, vai ser uma honra, aqui no RJ está faltando uns eventos de peso desses

A IATEC já te retornou o email de confirmação? O meu ainda não veio... :? :?
 
essa M-480 faz muita coisa impressionante
somaovivo004.jpg
 
foto de 1 M-300, 1 M-480, 1 R-1000 48-Track Recorder / Player, 1 digital snake, 1 Mec e 1 iphone para controle remoto
somaovivo003.jpg


os controladores
somaovivo002.jpg



quem diria eu no meio de gente grande: Sr. CARLOS PEDRUZZI ( Presidente da IATEC) ,EU (camisa listrada), Sr. ALEX LAMEIRA (Gerente de produtos da Roland Brasil) e um PAzeiro que conheci na palestra
somaovivo005.jpg


muito bom dia 28/03 tem mais e eu estarei lá com certeza (se DEUS quiser lógico)

UM RECADO PARA O TEC. DE ÁUDIO E SOMAOVIVENSES DO RIO DE JANEIRO, VAMOS NOS UNIR MAIS, PARA QUE POSSAMOS ATRAI MAIS PALESTRAS E EVENTOS DE ÁUDIO AQUI PARA O RIO, TUDO É EM SÃO PAULO OU FORA, VAMOS TRAZER UM EVENTO DESSE, MAIS SÓ VAMOS CONSEGUIR NOS UNINDO, ESTOU VENDO COM O ALEX LAMEIRA DA ROLAND DO BRASIL, PRA FAZER UMA PALESTRA NA MINHA IGREJA QUE FICA NA BARRA DA TIJUCA, SE ISSO ACONTECER PODE SER UM PONTA PÉ INICIAL PARA GRANDE EVENTOS, O Sr. DAVID FERNANDES PERGUNTOU SE ENCARO, COM ELE ME AJUDANDO DE LONGE, UM COMINICAI, MAIS ANTES PRETENDO FAZER UNS EVENTOS MENORES PARA VER SE VAI TER FORUM PARA UM EVENTO DE GRANDE PORTE IGUAL AO COMUNICAI.

VAMOS COLOCAR O RIO DE JANEIRO NA AGENDA DOS GRANDES EVENTOS
 
Alex.

Dou o maior apoio à sua iniciativa. Conte comigo para ajudar no que eu puder.

Em tempo: o Comunicai! não começou grande. Tudo é questão de dar o primeiro passo.

[]'s
 
valeu David, um apoio como esse, eu quero mais o que, o Alex Lameira, falou que quer fazer uns eventos aqui no RJ, e estou negociando com ele para o ponta pé inicial ser aqui na minha igreja, com isso vai surgir ideias e pessoas pra reforçar a grande ideia do COMUNICAI, já tenho uma loja que fechou parceria ( eimusica ), aqui tenho uma estrutura de uma igreja com capacidade pra 300 pessoas sentadas com ar condicionado split, vaga para +/- 50 carros, 3 salas c/ ar para pequenas palestras cerca de 15 a 20 pessoas, uma cozinha com estrutura industrial, para o audio eu tenho: 1 console M-300 com 1 digital snake S-1608, caixas line array attack versa 206, 1 lep com sonar para gravação multpistas
 
Back
Topo