Para Fechar Compra.

Mnogs

New Member
Amigos estou em duvida. estou querendo comprar para uso pessoal em algumas festas somente para som mecanico para ligar as cxs em uma mesa de som Yamaha MG102 e uma Torq Xponent. Para som de DJ.

As festas são para no maximo estourando ai... 200 Pessoas.

Li basante e fiquei na duvida

Selenium Ativa 1502 A
ou
Attack MP604Ti

Qual seria a melhor? para o tipo de festas q faço.

Um Abraço.

Marcelo
 
Ola prezado, creio que a Attack MP604Ti irá lhe sair melhor, lembrando que seria bom por sub woofer junto para reforçar suas baixas. Abraço
 
Querido, aqui na igreja uso a Selenium 1502 A, a 1202 e a Attack MP604Ti.
A Atack tem um timbre muito feio!
O que te aconselho a fazer é usar a 1202 junto com um Sub, vai ficar lindo. O timbre da 1202 é muito melhor que a 1502, com qualquer uma tu vai ter que usar um sub pras coisas soarem bem.
Um abraço!
 
jc.freire disse:
A Atack tem um timbre muito feio!

jc.freire disse:
O timbre da 1202 é muito melhor que a 1502

Discordo ... tudo é uma questão de gosto (e também de equalização ... como o mbenedito citou ...).

A melhor coisa que você faz, Mnogs, é ir até uma loja que reúna os 3 modelos e escolher a que lhe agradar mais.


Obs:

Na minha opinião, se você não for utilizar subs vá de Attack MP604 TI ou Selenium 1502.
 
Pro timbre da attack ser ruim só pode está passando por equipamento ruim, mas eu ficaria com as seleniuns se for ver o peso e qualidade.

Pra mim tamanho de falante não influencia muito no som,depende muito do projeto, agora que para ser dj precisa de um sub precisa, nem se o sistema for 2.1 .
 
Eu particularmente ja ouvi os 2 modelos ao ar livre, ambas é muito boa, boa sonoridade, boa qualidade.. qualquer uma seria otima opção.

OBS: dizer que a attack tem timbre ruim.. pra quem nâo conhece é facil dizer.. - uso de um subgrave ajuda muito.

Ouça a dica, e teste os 2 modelos antes de escolher..

[]'s.
 
Bom dia Pessoal.

Obrigado pelas resposta.

Vou estar fazendo isso mesmo.

No sabado vou até a loja e vou ouvir as os 2 modelos.

Depois conto qual eu comprei...

Marcelo.
 
Back
Topo