Pendurar caixa passiva de lado

xbennY

Member
Posso pendurar uma caixa passiva dessas com esse suporte de lado??

Uma caixa deste tipo com esta "entrada" para o suporte:
caixa-de-som-passiva-retorno-monitor-200w-rms-master-mp200-17660-MLB20142279923_082014-F.jpg


Com este suporte:

020101000100662_Ampliada.jpg


O suporte estaria virado, ficaria mais ou menos assim:
34ply5u.jpg


Posso fazer isso então? acho que não tem problema... estou postando pra saber se algum de vocês ja fizeram isso ou tem alguma ideia de como fazer melhor ou aprimorar esta!

Obrigado!!!!!
 
será? pelas caixas que eu ja pendurei assim eu tinha a ideia de que aguentaria... nem parafusando ela??
 
O Som Que Sai Da Corneta Vai Ficar Limitado em Relação a Angulação Fornecida.
Se Vai Cair? Depende Muito Do Que e Como Vai Fixar a Caixa No Suporte, EU NÃO FARIA.
Porque Quer Fazer Isso?
 
eu não faria isso, não digo nem o projeto da caixa ou a angulação ou a cobertura da corneta, mais sim em relação a segurança, esse suporte foi projetado pra receber a caixa em pé e não de lado, isso implica na solda e como se prende o suporte na parede, pense bem, já que tem que colocar a caixa de lado, coloque cabo de aço, logico que dependendo do lugar
 
Eu até acho que fica, se vc colocar 2 suportes, 1 de cada lado. Com 1 só, vai dar pau. Uma vez este mesmo suporte caiu na minha igreja com uma caixa a facão de 15", a parede "espanou" a bucha e ele veio todo pra frente.
 
Back
Topo