Phonic PAA3

Ae Tiago foi mal não ir na contato ver sua aula lá,tinha culto no dia e adivinha fiquei só eu na mesa,ninguém da equipe foi.

***********.net disse:
Mas apoio um dia com 36 horas pra poder ter mais tempo pra resolver as coisas.

Acho que um ano com 730 dias seria melhor,de preferencia se tivesse 2 férias.
 
med_gallery_9530_4_188173.jpg
 
A importadora Equipo já está com o PAA3 e o PAA6 para venda aqui no Brasil, no qual o Sr. Edgad e o Sr. Renato me enviaram algumas considerações a um tempo atras sobre ele e o ADA8:

Fiz uma comparação com os custos de um PAA 6 que pode ser adquirido no exterior por U$ 1.000,00 e enviei para um cliente nosso do ramo de áudio profissional:

“Só como comparativo:
Se seu cliente comprar no EBAY, vai pagar U$ 1.000 mais U$ 160 de frete = U $ 1.160,00, mais 70% de imposto de importação (pois custa acima de 500 dólares) e 6% de icms, totalizando U$ 2.090,32 x dólar a R$ 2,40 (cartão de crédito) = R$ 5.016,77.
Vai pagar mais caro que em tua loja, vai ficar sem garantia e ainda corre o risco de extravio no correio, pois de U$ 500 a U$ 3 mil, normalmente são permitidas importações por Pessoa Jurídica.”


Portanto, como deve ser do interesse de uma boa parte de seus colegas de fórum, o produto já pode ser encomendado nas lojas do ramo, pois disponibilizamos a partir de hoje e ainda fiz uma grande divulgação no Facebook. No caso do ADA 8, trata-se do mesmo produto que o Behringer ADA 8000, só que muito mais barato que comprar Behringer do Paraguay sem garantia no Mercado Livre!!!

Sendo assim, acho que em lojas como Playtech vc possa encontrar sem problemas.

Quanto ao Review, tem um bacana da revista Produção Audio de 2010.
 
bersan disse:
Oba! Como eu não tenho mais tempo, advinha quem vai fazer um Teste de Equipamentos do aparelho?

Fernando

Bertan, você acha que da para fazer uma boa medição com um microfone auricular shure e a medição rta do canal da x32? Parece que o modelo de mic que tenho tem uma resposta de frequência plana.
 
Back
Topo