placa presonus audiobox USB

tidemendes disse:
Olá, eu desativei a on board e baixei o novo drive no site da presonus, dá uns estalos no fone e LR da placa. Mas na gravação não sai, fica perfeito. Não da pra entender. Um amigo me disse que pode ser latência? Eu baixei o ASUS Full4 me parece que ele é mais rápido. grande abraço!

Sim, a Asio mal configurada pode sim distorcer e dar estalos, mais creio que sairia na gravação...
Sinceramente não sei o que pode ser! :roll:
 
audiobox USB

Olha um amigo meu me disse que pode ser baixa latência? Quem descobrir primeiro avisa OK. Mais uma vêz parabéns pelo site, nota mil. Já dei altas navegadas, adorei o teste no Karsect, eu tive um problema semelhante e ele também aprovou em minhas necessidades!
Uma ótima semana!
 
Re: audiobox USB

tidemendes disse:
Olha um amigo meu me disse que pode ser baixa latência? Quem descobrir primeiro avisa OK. Mais uma vêz parabéns pelo site, nota mil. Já dei altas navegadas, adorei o teste no Karsect, eu tive um problema semelhante e ele também aprovou em minhas necessidades!
Uma ótima semana!

Cara baixa latência é boa coisa não é má coisa não.
Latência é a diferença de tempo entre o início de um evento e o momento em que seus efeitos tornam-se perceptíveis.
Ou seja, no seu caso é o tempo que o PC demora para processar o som que sua placa envia, nas gravações isso é imperceptível e nada preocupante pra você, a menos que você esteja aplicando algum efeito em realtime e voltando pra mesa não fará nenhuma diferença na sua gravação.
Descarta esta possibilidade.
 
presonus AudioBox USB

Minha placa de vídeo é dedicada, ela é 3D e tudo mais, vou tentar deixar o vista o mais simple possível pra ver se para os estalos, bom é que na gravação não sai nada tá limpinho o som e o atrazo é imperceptivel, mesmo usando efeitos como reverb ou flager no violão. Tá bala só os estalos incomodam, mas como disse antes eles não saem na gravação.
abraços
Tide
 
Re: presonus AudioBox USB

tidemendes disse:
Minha placa de vídeo é dedicada, ela é 3D e tudo mais, vou tentar deixar o vista o mais simple possível pra ver se para os estalos, bom é que na gravação não sai nada tá limpinho o som e o atrazo é imperceptivel, mesmo usando efeitos como reverb ou flager no violão. Tá bala só os estalos incomodam, mas como disse antes eles não saem na gravação.
abraços
Tide

Não tem haver com placa de vídeo!
A latencia é somente um atraso na gravação, ele começa milésimos (ou segundos) atrasados mais segue o andamento da original, então não tera atrasos mesmo.
Agora os estalos estou curioso pra saber o que é... pode ser interferência de algum outor aparalho não?
Ele acontece exatamente em alguma situação? Ou é aleatório, do nada sai o estalo?
 
cara,
eu tentei instalar no windows VISTA no da minha mae e deu esta mensagem. No windows XP funcionou na boa, porém com o seguinte problema. No meio de uma gravação, do nada, o som picota e falha. Acredito que seja problema no aparelho e vou lá trocar. A qualidade de gravação é sensacional, porem estou com este problema.
Tenta instalar no windows XP que vai rodar.
Alguem ai já usou a placa?
Alguem sabe se ela fica falhando ou picotando?
Obg
 
ola boa noite.
como sou novo aqui, procurei alguns topicos sobre esta placa mas nao achei mtos, entao ai vai minha duvida.
ela da mto problema? pelo que li sim.
ela é igual, superior ou inferior a fast trac da m.audio???
valeu e desculpe se estiver em lugar errado..
 
Back
Topo