placa presonus audiobox USB

OK meu amigo vou tentar e te respondo o que aconteceu! Grande abraço!
 
Só uma coisa, no novo site, o layout ficará em 1024X768 (se não me engano), aí teria de mudar a resolução padrão dessa compactação...
 
isinho disse:
Só uma coisa, no novo site, o layout ficará em 1024X768 (se não me engano), aí teria de mudar a resolução padrão dessa compactação...

Na verdade "não se trabalha com essa escala", o que se faz é trabalhar em 800x600 (mínimo) porem células com porcentagem.
Porque caso alguem visualize maior como eu por exemplo 1280x1024 ou o 1024X768 como você citou o site aparece sempre normal.

O novo layout na verdade será uma modificação de arquivo.css que mudam o estilo do site somente, e mais algumas funcionalidades que serão modificadas não creio que irão alterar o padrão mínimo de 800x600 para 1024X768, mais caso mudem, eu altero la a largura x comprimento máximo!
 
Mas acho que o fórum não vai estar com porcentagem no tamnho do fórum, e sim fixo, mas seria o caso de ver com o webmaster...
(Mas entendi o esquema das imagens)
 
Ih mais isso é o de menos.
Se mudar aqui, eu mudo la e pronto =P
Mudo para 800x600 lá e aumento para 250kb ou 300kb.

As vantagens lá vão ser enormes, não vai expirar o tempo de armazenamento, já estou gravando em um banco de dados todos os uploads com nome + arquivo + datas para relatórios futuros como postagens do dia, pesquisa de postagens por nome, vou botar descrições também, mais deixa isso pra quando eu chegar em casa hehehehe ahhh e é só nosso :)
 
Pergunto, e isso é free?

Tipo, eu tenho um FTP; poderia também criar algo do tipo não?
Logicamente que dará mais trabalho, mas tenho espaço e banda praticamente ilimitado...
 
meu

olha o isinho abusando da banda do patrão.... Afinal BANDA e espaço ilimitado, vc é programador ou ta fazendo mutreta em um idc do interior????
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Que nada, esse é o servidor das empresas do grupo isinho Corporation (também conhecido como isinho Corp.)
hehehe

Não uso o servidor do patrão não...

:D :D :D :D
 
isinho, é um FTP sim e free!

A banda é ilimitada também, mais o espaço não...
Seu ftp é pago por você, da sua empresa? como é?
Os arquivos do upload podem ser adaptados em qualquer FTP.
Fiz no free pois os que tenho são os dos meus clientes
ai não posso roubar nehh?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


abraços
 
Seu ftp é pago por você, da sua empresa?

É meu mesmo, pago pelo meu esguio salário mensal... :D
Se você tiver os esquemas em ASP de compactação e compartilhamento, podemos fazer.

Em banda, tenho 200 gigas de transferência mensal, porém, me equivoquei com o espaço, tenho apenas 5 gigas... (confundi com os 200)...

:shock:
 
Fiz tudo em php.

Deixa la mesmo, quando acabar o espaço a gente ve, vai demora muito ainda...
:D


abs
[]s
 
Isinho armazena o original que o cara manda...
Desde que esteja nas especificações:

- Extenção .jpg e .jpeg.
- Elas devem no máximo 200kb.
- Elas devem ter padrão 600x450.
 
Penssei em por, mais fiquei com medo de deformar as imagens...
Ai deixei por conta dos users mesmo
mais é mole da fazer!
 
presonus audiobox usb

Meus amigos tudo certo agora, gravando com latência quase zer, só que fica dando uns stalos mas eles não são gravados, alguém pode me dar um help?
abs
tide
 
Re: presonus audiobox usb

tidemendes disse:
Meus amigos tudo certo agora, gravando com latência quase zer, só que fica dando uns stalos mas eles não são gravados, alguém pode me dar um help?
abs
tide

Fala brother, como resolveu?
Era o drive? Ou desativou a on-board?
posta ae pra gente :)

Onde sai os estalos se não sai na gravação?
No PA? Explica melhor.

abraços
[]s
 
Olá, eu desativei a on board e baixei o novo drive no site da presonus, dá uns estalos no fone e LR da placa. Mas na gravação não sai, fica perfeito. Não da pra entender. Um amigo me disse que pode ser latência? Eu baixei o ASUS Full4 me parece que ele é mais rápido. grande abraço!
 
Back
Topo