Player Mp3 - XLR para USB

Jribas

New Member
Graça e Paz,

Pessoal esse é meu primeiro tópico, e minha dúvida é se alguém conhece algum equipamento que possa ser ligado direto no XLR da mesa e possa conectar um pendriver e tocar direto arquivos mp3.

Desde de já agradeço a todos!!!
 
A paz do Senhor! Não conheço nenhum equipamento deste tipo mais vc pode fazer um cabo TS (P10) em uma ponta e TS 3,5 mm (P2) na outra ponta. Liga o P2 no celular e liga o TS na entrada de linha da mesa de som. Não ligue na entradas XLR pois acho que a maioria destas saidas são nivel de linha. E se alguem puder dar mais uma ajuda a mais fico agradecido tambem pois sempre eestou aprendendo aqui.
 
Renato Mendes disse:
A paz do Senhor! Não conheço nenhum equipamento deste tipo mais vc pode fazer um cabo TS (P10) em uma ponta e TS 3,5 mm (P2) na outra ponta. Liga o P2 no celular e liga o TS na entrada de linha da mesa de som. Não ligue na entradas XLR pois acho que a maioria destas saidas são nivel de linha. E se alguem puder dar mais uma ajuda a mais fico agradecido tambem pois sempre eestou aprendendo aqui.

Creio que ele não tenha citado celular em sua pergunta, mas pelo que entendi, ele dispõe de um pendrive e a sua mesa não tem entrada para esse tipo de dispositivo, logo precisa um equipamento qualquer para tocar seus MP3 na mesa de som e quer que seja através das entradas XLR.

Não conheço tal equipamento, mas se a sua mesa é analógica e não dispõe de uma interface, você terá que comprar uma (interface) e ligar o pendrive no computador, como todo mundo faz ou então seguir a sugestão acima, passando os arquivos para o celular e pegar a saída de fones e conectar em uma entrada RCA que toda mesa dispõe.
 
Meu amigo, o que você procura deve ser ou um módulo mp3 que pode ser acoplado acaixas ativas, custa cerca de 65,00 no ML, ou nais simples um mini reprodutor de mp3 que deve achar em qualquer camelô, com entradas para USB, cartão SD, entre outros, e saída p2, que VC usaria um cabo p2-xlr como VC deseja.
 
Alessandrodabio:
Disse Tudo, Ótima Resposta, Mas Vou Popularizar e Simplificar Sua Resposta Pra Não Deixar Dúvidas:
Compra Uma Caixinha "Daquelas Chatas Que a Nova Geração Anda Pra Lá e Pra Cá Incomodando a Todos"
Estas Caixas Quase Todas Tem Entrada Para Pen Drive, "Só Tem Que Prestar Atenção Nisso".
Depois Compra 1 Cabo Desse Que o Alessandrofabio Indicou: " cabo p2-xlr "
E Pronto.
 
Back
Topo