Porta USB na LS9

as musicas tem que estar no formato mp3 e dentro da pasta (YPE) essa pasta é criada automaticamente quando vc espeta o pendrive na mesa, as musicas tem que estar dentro dela, no menu record vc aperta para gravação ou reprodução.
 
tenta formatar pela LS9.......
eu tinha esse problema no pen drive.... mais lembre... pendrive recomendado é o de 2gb.... a minha ls9-32 trabalha com pendrive de 4gb pq esta atualizado o fire dela...
na duvida consulte o manual da ls9-32... não é pq vc não sabe operar e sim para poder lembrar... ler manual não é só para amador e sim para profissionais tb......
isso que acho...... sempre leio manuais.... até mesmo para relembrar algumas coisas que não usamos rotineiramente...
 
Bem.... vamos lá.... na LS9-32.... INSIRA O PENDRIVE....
vá no record...
precione o record
vai ficar piscando....... o play
quando vc acionar o play ele ira começar a gravar.....
para parar a gravação aperte o stop... para apenas interremper temporariamente a gravação aperte o play(pause)...

para ouvir o que foi gravado vc deve indereçar a saida do play do pendrive... tipo.. se for a LS9-32... coloque ela no canal 63-64.......

abraços a todos...
 
Obrigado a todos. Ja tinha conseguido fazer.

Achei mais facil configurar um User Defined Key, basta apertar o botao uma vez e ja estara gravando.
 
Back
Topo