potência nashville

Furado não está não. Quanto menor a THD, melhor, sempre.

Mas talvez você não tenha entendido meu ponto, que é o valor econômico. Diferença de 500,00 (quase 1/3) por causa de 0,3% de THD a mais? Pode ter certeza que o custo/benefício do Crown está ótimo.

E como você mesmo citou, Crown é do grupo Harmond, mesmo grupo que fabrica JBL, Soundcraft, AKG, etc. Só equipamento de 1a.

Um abraço,

Fernando
 
Pessoal surgiu esta opção aqui cia Lexsen DSP-A600
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.acmeco.com.br/admin/produtos/281/02_dspseries.pdf">http://www.acmeco.com.br/admin/produtos ... series.pdf</a><!-- m -->

Pelas especificações seria melhor que a crown e com ela conseguirei trabalhar no esquema 2:1.

Vcs conhecem? O que acham? Pensei em até abrir um novo tópico sobre ela, mas fiquei na dúvida.
 
Você fez certo. Leu uma mensagem sobre esses amps e perguntou lá. Só faltou colocar o link de um e outro:

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=7&t=1466">viewtopic.php?f=7&t=1466</a><!-- l -->

Sua reposta sobre o Lexsen está lá.

Fernando
 
Na boa, depois que eu conheci a Studio R não consigo pensar em outro, nessa faixa de preço tem o DJ2200 , 2.200 w RMS 2 ohms, 1.420 w RMS 4 ohms, 20 Hz à 20 KHz, +/- 1 dB, 0,016%, 2ohms / 0,015%, 4ohms / 0,012%, 8ohms THD, show de bola. Achei a R$2.263,16 (<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.4vias.com.br/shop/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=84&codigo_marca=56&tipo_busca=marca">http://www.4vias.com.br/shop/produtos_d ... usca=marca</a><!-- m -->) Unico poblema é a voltagem, que é 110v ou 220v, não tem bi-volt, vale ver isso direito antes.
 
<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.studior.com.br/links.html">http://www.studior.com.br/links.html</a><!-- m -->
 
Studio_R disse:
Amigos,

O link está lá e muito merecidamente! Esta comunidade faz um tremendo trabalho em prol do aprimoramento do áudio brasileiro que deve ser reconhecido, estimulado, prestigiado e divulgado.

<span>Um dos maiores investimentos de nossa empresa sempre foi na criação e divulgação de artigos extremamente completos sobre áudio, workshops, apostilas didáticas, treinamentos, palestras e muito mais como podemos ver neste link: <a class="smarterwiki-linkify" href="http://www.studior.com.br/artigos.html">http://www.studior.com.br/artigos.html[/url]</a></span>

Sim, dá um tremendo trabalho e é um grande investimento de tempo e recursos, apesar de tudo ser disponibilizado gratuitamente. Mas porque nos damos a esse trabalho enquanto poucos ou nenhum de nossos concorrentes faz o mesmo e se limitam a vender produtos?

Não é só porque temos uma equipe de engenheiros capazes de fazer isso, mas porque acreditamos que não adianta investir um monte no desenvolvimento de produtos cada vez mais completos e capazes, se no final das contas o usuário não souber utilizá-los ou sequer saiba dar valor e reconhecer as virtudes destes diferenciais. O consumidor exigente e bem informado é nosso melhor cliente.

Por isso damos igual valor à iniciativas como a da Som ao Vivo, que procuram informar, ajudar e elevar o nível técnico do mercado. E isso para nós é excelente em todos os sentidos.

Continuem com o excelente trabalho e contem sempre conosco! :D

Show de bola, gostei :mrgreen: :mrgreen:
 
Gostaria de dar os parabéns para Nashville pelo excelente equipamento e preço acessível da potência NA3300.

Tinha comprado outro equipamento com 1000wrms(580wrms 4ohms) e acabei trocando após 1 semana de uso pela NA3300 - 900wrms(540wrms 4ohms).
- motivo da troca, mesmo sem sinal de entrada e volume do amplificador em zero ou no máximo, existia um zunido, chiado nas caixas. Mas com sinal de entrada não era perceptível esse chiado e tinha uma qualidade muito boa do som.

Após a troca de equipamento acabou os problemas e tive um adicional na qualidade dos graves e timbre(graves com maior profundidade e agudos cristalinos).

Não tinha comprado antes porque queria uma potência de 1000w. O incrível é que esse equipamento é menos potente somente na teoria. Posso falar isso pois substitui apenas a potência mantive o resto(equipamentos, regulagem e volume).

OBS.: -Os amplificadores com o mesmo preço (1.300,00).
-A absurda diferença de peso: outro 16,7K NA3300 9K.
Valeu!!
 
A marca Nashville surgiu nos anos 80 como uma divisão da Micrologic, empresa de sociedade de Ruy Monteiro (hoje proprietário da Studio R). A marca foi responsável por uma revolução no mercado da época com lançamentos como o legendário NA-2200, equipamento tido como um marco no desenvolvimento de amplificadores no Brasil e encontrado em uso até hoje por todo o país. Atualmente os amplificadores da Nash são fabricadors pela Studio R, portanto não usariam produtos de qualidade ruim em seus equipamentos. Contudo as Nash são consideradas no mercado como produto de segunda linha da Studio R, sendo portanto mais baratas e acabamento mais simples, mas boas em desempenho. Se voc~e tiver um dinheirinho a mais vá de Studio R pela qualidade do material e funcionalidade, mas se for de Nash não se arrependerá. Tenho instalado algumas nash em nossa igrejas em brasília e, até o momento, não tenho me arrependido.
 
Back
Topo