1. This site uses cookies. By continuing to use this site, you are agreeing to our use of cookies. Learn More.

POWERPLAY OU POWERCLICK ??

Discussão em 'Fones de ouvido' iniciado por gilson freitas de souza, 4 Março 2017.

1. gilson freitas de souza

gilson freitas de souza New Member

Afiliado:
    3 Março 2017
    Aprovações Recebidas:
    0
    Ola camaradas, sou novo aqui, gostaria da ajuda dos amigos para eu resolver um problema no sistema de som que estou montando para a igreja do qual faço parte. o powerplay tem mesmo função que powerclick? encontrei um powerplay HA400 com um preço acessivel, mas antes de comprar gostaria de saber se ele tem a função que preciso, que é dar retorno para 04 musicos no fone quando tiverem tocando no culto e também quando forem ensaiar os mesmos se ouvissem sem precisar colocar som nas caixas! mas somente ouvissem entre si com os fones.

2. Benko

Benko Member

Afiliado:
    14 Fevereiro 2012
    Aprovações Recebidas:
    13
    Eles têm a mesma função sim. A diferença entre eles é que o powerclick é para uso de 1 pessoa apenas e o controle de volume final fica por conta do músico. O powerplay faz monitoramento de 4 sistemas independentes.

Você já sabe como fará o funcionamento desse sistema? Tem mesa de som pra isso? Qual mesa?

3. tonreb

tonreb Moderator Moderador

Afiliado:
    24 Outubro 2009
    Aprovações Recebidas:
    349
    não gosto do Power Click, prefiro monitoração pelo powerplay HA4700, creio que seja o melhor custo benefício!

4. pTjz

pTjz Moderator Moderador

Afiliado:
    6 Novembro 2007
    Aprovações Recebidas:
    74
    O powerclick é bem útil, além do volume ele tem o TONE que ajuda bastante.
    A depender do modelo, você pode ter dois INPUTS em mono, que também é bem interessante em alguns casos.
    Ou apenas usar R/L em estéreo.

Entretanto o funcionamento via powerplay é mais simples e em alguns casos mais eficaz.
    Se for instalação fixa, da pra usar ambos, vai pelo gosto/preferência.
    Se for instalação móvel, prefiro powerplay.

5. pauloribeiro84

pauloribeiro84 Member

Afiliado:
    11 Fevereiro 2011
    Aprovações Recebidas:
    0
    Bom dia, estou querendo montar um sistema de retorno na minha igreja usando o Power Click Color..

A minha ideia é usar uma saída auxiliar da mesa e ligar na entrada 1, depois usar a saída 1 e ligar na entrada 1 de outro power click ,fazendo assim um sistema em serie para o retorno geral

Depois eu iria usar o direct out de cada canal e ligar na entrada 2 do instrumento/voz respectivo.Ex.: Direct Out do canal da guitarra na entrada 2 do power click do guitarrista.

1a dúvida: Essa forma de ligação é viável? Vou ter alguma perda de qualidade sonora?

2a dúvida: Os respectivos audios das entradas 1 e 2 sairão separados no fone ou misturados nos dois lados?

Compartilhe esta Página