preciso de ajuda..

O Amplificador que indiquei não serve para seus falantes, se pretende continuar com eles.
Tem que ser o AL 4.0 Este te fornece 2000 rms por canal em 2 ohm.
Ligar em paralelo, esqueça este assunto de ligar em série. Em qualquer hipótese, há não ser emergência.
 
O Amplificador que indiquei não serve para seus falantes, se pretende continuar com eles.
Tem que ser o AL 4.0 Este te fornece 2000 rms por canal em 2 ohm.
Ligar em paralelo, esqueça este assunto de ligar em série. Em qualquer hipótese, há não ser emergência.

certo... então so pra finalizar o assunto sub, com essa al 4.0 2 ohms eu ficaria com dois subs por canal, ligaçao em paralelo, ( 2 jbl 1100w 4 ohmos = 2200w rms 2ohmos por canal) equalizador com cortes acima de 100Hz certo?
 
certo... então so pra finalizar o assunto sub, com essa al 4.0 2 ohms eu ficaria com dois subs por canal, ligaçao em paralelo, ( 2 jbl 1100w 4 ohmos = 2200w rms 2ohmos por canal) equalizador com cortes acima de 100Hz certo?

Um Equalizador não faz o corte, e sim um crossover.
Salvo uns modelos ai que tem saída de sub dedicada, mas não ouvi coisas boas sobre estas saídas.
De qualquer modo, vai precisar de um crossover.
Eu em sua posição, pegaria um processador de áudio. Pode ser um dbx dos mais simples.
 
certo... então so pra finalizar o assunto sub, com essa al 4.0 2 ohms eu ficaria com dois subs por canal, ligaçao em paralelo, ( 2 jbl 1100w 4 ohmos = 2200w rms 2ohmos por canal) equalizador com cortes acima de 100Hz certo?


Dj Garam... estou voltando agora porque fiquei envolvido com a fabricação das 4 t18 pra os sub que nós debatemos ai... e so tenho a agradecer... contrariando a sua vontade montei duas t18 jbl 1100 rms 4 Ω no qual ja havia comprado antes de entrar aki e o amplificador indicado al 4.0 pra vc ter uma idéia ja penso em montar as outras duas pro canal "b"de tão phoda que ficou... mas é phoda com ph cara... vcs não tem ideia o quanto estão me ajudando... ahhh kkkkkk as caixas que havia comprado fiz case pra cabos e etc... kkkk agora vou partir pras lines logo peço ajuda de vcs novamente...6", 8", 10" ou 12" mais uma vez obrigado mesmo... muito animado e feliz.
 
Se for a T18, pode usar de 40 a 100hz


Dj Garam... estou voltando agora porque fiquei envolvido com a fabricação das 4 t18 pra os sub que nós debatemos ai... e so tenho a agradecer... contrariando a sua vontade montei duas t18 jbl 1100 rms 4 Ω no qual ja havia comprado antes de entrar aki e o amplificador indicado al 4.0 pra vc ter uma idéia ja penso em montar as outras duas pro canal "b"de tão phoda que ficou... mas é phoda com ph cara... vcs não tem ideia o quanto estão me ajudando... ahhh kkkkkk as caixas que havia comprado fiz case pra cabos e etc... kkkk agora vou partir pras lines logo peço ajuda de vcs novamente...6",8", 10" ou 12" mais uma vez obrigado mesmo... muito animado e feliz.
 
ainda nao achei a opçao apagar, deletar, excluir, post ou mensagem... fiquei umas 3hs aki procurando e nao achei... me irritou isso... rss achei reportar, curtir, citaçao, responder..... mas a "porra" do link, icone, botão, sei lá o nome... de apagar, excluir, ou deletar nao achei... mas ta bom...
 
@neyblack ;
Só pra lembrar, assim de leve, como quem não quer nada, que este é um site voltado para som de igrejas. Usamos termos pertinentes ao público alvo. Só pra lembrar.
 
@neyblack ;
Só pra lembrar, assim de leve, como quem não quer nada, que este é um site voltado para som de igrejas. Usamos termos pertinentes ao público alvo. Só pra lembrar.

ohhh irmão... venho humildemente de cabeça baixa pedir desculpas a cominidade SAV. realmente me excedi e agora mais que nunca preciso saber como apagar, deletar, excluir esse post. desculpem a minha sinceridade, sem querer ofender ninguém... e acredito que nao seja só comigo essas dificuldades, mas primeiro foi dificil criar um tópico, segundo é enviar uma mensagem a uma pessoa específica, ex: assim como vc fez pra me alertar, terceiro apagar, deletar uma postagem não quero abrir aqui uma discussão sobre o assunto, mas contribuir para o crescimento do siteque é de grande valia... se eu estiver errado desconsiderem essa postagem e apaguem ela, uma vez que nao sei como faze-la.
 
Já houve esta funcionalidade no SAV, mas acredito que foi retirada pois tanto podemos querer apagar por algum erro de português quanto tb pra "desdizer" algo de má fé . Acho que foi por isso que tiraram a função. Realmente às vezes sinto falta dessa função mas outros sites e aplicativos tb não tem e a gente leva de boa, então acho que é só questão de acostumar mesmo. O mesmo se aplica, ainda segundo a minha opinião, quanto a abertura de tópicos e mensagens particulares. Pra avisar a uma pessoa que vc a está citando ou dirigindo a ela é só colocar @ antes do Nick dela.
 
@AltiVan13 vc é mesmo um escolhido irmão, rss.... desculpe a minha ignorância mas depois de 3 horas procurando algo que não existe, realmente me irritei, mas acho que esse assunto serve pra o ou os admims do site pensarem em mais praticidade... pois atualmente ele deve ser na minha opinião se nao for o maior ou o melhor no segmento está bem proximo, pois em pesquisas anteriores nao encontrei nenhum outro com esse nivel.
mas vamos em frente..
voltei aki pra agradecer ao amigos @AltVan13, @DJGARAM, @jomocpoa pela orientaçao a respeito de som profissional apesar de trabalhar em estudio hoje vejo que entrei em uma outra esfera que apesar de serem do mesmo segmento são bastante destintas... sem a ajuda de vcs estaria no mesmo lugar e com prejuizos enormes... agora vou partir pras lines e logo muito em breve volto novamente pra mostar o resultado desse forum. vlw negão... vc é o cara..!!!
 
Dj Garam... estou voltando agora porque fiquei envolvido com a fabricação das 4 t18 pra os sub que nós debatemos ai... e so tenho a agradecer... contrariando a sua vontade montei duas t18 jbl 1100 rms 4 Ω no qual ja havia comprado antes de entrar aki e o amplificador indicado al 4.0 pra vc ter uma idéia ja penso em montar as outras duas pro canal "b"de tão phoda que ficou... mas é phoda com ph cara... vcs não tem ideia o quanto estão me ajudando... ahhh kkkkkk as caixas que havia comprado fiz case pra cabos e etc... kkkk agora vou partir pras lines logo peço ajuda de vcs novamente...6", 8", 10" ou 12" mais uma vez obrigado mesmo... muito animado e feliz.


Pode ter certeza, que por enquanto só viu a metade do que esta caixa é capaz.

Se não for compra uma Line original, esqueça esta ideia, porque vao precisar de no mínimo 4 caixas, e 4 caixas vão engolir as T18.
Pode fazer 2 caixas com 1 de 12'' e 1 driver com saída de 2'' . Vai casar com 4 T18 perfeitamente
Pode fazer elas com um molde deitado, para parecer uma line. Só para estar mais próximo do modismo.
Se for para som de mídias, use falante de 15''
Se for para som ao vivo, use falante de 12''
Se for para ambos use i melhor falante de 12'' que possa comprar.
 
olá pessoal olha eu de volta aqui agora com uma outra duvida... tenho duas caixas vazia aqui que no começo de tudo nao quis me desfazer delas... e agora pretendo usá-la em pequenos eventos ou até mesmo como side-fill ja que ainda nao tenho fones são 2x12 250w 8Ω cada 2 cornetas e 2 st... não queria montar os 2 st e nem as 2 driver (cornetas)... qual opção eu teria? montar assim mesmo ou driver TI ? de quantos watts e qual divisor de frequencia usar? pra tocar as duas tenho uma peavey 1.3k 1000w p.c. abraços a todos
obs: tentei enviar fotos do novo sistema e das caixas nao consegui... dá erro.
the following error occurred.
 
Back
Topo