Processador Digitech Vocalist live

deneripr disse:
andry110 disse:
deneripr disse:
então Andry qual é o preço desses de Rack? ainda estou curioso...
O valor na loja de TC Helicon VoiceWorks (de rack) é de R$ 1.988,00.
Abrcs,
andry110

AAAAAIIIII!

Tem previsão de chegar os simples de chão?

Tenho , mas estou na duvida.Fizemos dois pedidos ao mesmo tempo e no momento pessoal da Dinamarca estão resolvendo situação.
Abrcs,
andry110
 
tem que pesquizar a mais em conta né? hehe

Crise?? é oportunidade pra fazer bom negocio, quando se tem dinheiro não se pechincha... heheh
 
deneripr disse:
tem que pesquizar a mais em conta né? hehe

Crise?? é oportunidade pra fazer bom negocio, quando se tem dinheiro não se pechincha... heheh

Preco estimado 'e de R$ 800,00 em Manaus.
Obrigado,
andry110
 
vai para uns 1100 com impostos e frete então né?

Acho que vale a pena o investimento, muito legal o produto!
 
Ressuscitando o tópico: Estamos querendo adquirir um pedal destes de efeito vocal, estou em dúvidas em relaçao ao Vocalist ( 3, 4 ou live 5) e, o Harmony GxT que o Andry comentou... alguém já experimentou algum deles? Procurei no Youtube e, "aos meus ouvidos" parece que os Vocalist soam meio que artificiais demais... mas, sou inexperiente no assunto; por isso gostaria da opinião de alguém que já tenha usado algum deles ou, até mesmo os dois. Grato!
 
Não utilizei estes, mas vou compartilhar um eqpto que usei e gostei muito:

Sonic Maximizer 882i
882i-front.jpg


<!-- m --><a class="postlink" href="http://www.bbesound.com/products/sonic-maximizers/882i.aspx">http://www.bbesound.com/products/sonic- ... /882i.aspx</a><!-- m -->


Gostei muito do resultado, e creio que em breve coloque um no meu sistema!

Segue alguns reviews

"The effect is shattering! Maybe there'll come a time when this sort of processor is built into amplifiers...made my music sound the way I knew that it should."
Music Technology
"BBE increases intelligibility ...restores harmonics and improves clarity ...recaptured natural sparkle and punch."
Mix
"The BBE can be a real life saver when dealing with poor quality source material, whether it be in film/video or broadcast production, mastering or tape duplication chains."
Mix
"BBE is the most hearable advance in audio technology since high fidelity itself"
Music Connection
"BBE added an attractive layer of liveliness to pop music. There's no question that BBE adds something to almost any genre of music. Sensational!"
Car Stereo Review
"...it's awesome - making every guitar sound distinct and articulate... gorgeous, full tone."
Frets Magazine
“The Sonic Maximizer is awesome.”
Guitar Player




Valor aproximado: R$850.00 - valor final consumidor.
 
eu trabalho numa igreja, em que um membro da igreja, trocou o equipamento da casa dele, e me deu o velho, que éra o seguinte: 1 teclado roland G-800 (novo), 1 mix de 12 canais da roland, 1 processador de efeitos da digitech, 1 vocalist II da digitech e 1 par de caixas da roland amplificadas, os equipamentos estava em um rack, tudo novinho.
minha esposa é ministra de louvor, e liguei o vocalist pra ela cantar, ela é convidada pra cantar em varios lugares e até em casamento, e não quer mais parar de cantar com ele, muito facil de usar, e realmente muito bom, só tem que saber usar na hora certa sem abusar, se não suja muito e fica carregada com riscos de quem tá cantando errar

troquei o teclado e as caixas numa mesa da yamaha digital o3d, pra juntar com o resto do equipamento e com 2 caixas da samson d415 que comprei
 
Cara, esse BBE é show...

O efeito que um exciter faz num PA é absurdo (e olha que eu usava um Behringer). É mais negócio usar esse no master do PA que uma pedaleira insertado em uma só voz

E tá barato
 
sobre esse produto sou totalmente leigo... o everton tentou me explicar o que ele faz mas ainda não entendi direito...
 
deneripr disse:
sobre esse produto sou totalmente leigo... o everton tentou me explicar o que ele faz mas ainda não entendi direito...

Os processadores tipo BBE Maximizer (por exemplo , APHEX Exciter, SPL Vitalizer Mk2, etc ..) - sao tipicamente confundidos com equalizadores.É uma classe de aparelhos mais epecifica. Basicamente sao "geradores" das harmonicas controladas pelo proprio sinal de entrada combinados com filtros de Bell e correcao de fase.Ou seja , independentemente da frequencia de sinal de entrada sempre sera gerada uma "reacao" com conteudo proporcional dessa frequencia.Se faz "harmonizacao" , "enriquecimento", "coloracao" especifica. Como resultado - melhoramento na inteligibilidade , uma revitalizacao espectral com uma "injecao" das harmonicas compencando perdas eletricas e acusticas .Nao é um tipo de voodoo de audio.Pura eletronica e psicoacustica (em parte)..Da pra fazer essas correcao com um EQ de 31 banda? Diria que sim .Mais ou menos..
Porem.Um BOM EQ vai custar 3+ vezes mais e sempre tera aquele "sorriso de palhaco" no rack (fica mais bonito ainda com distribuidor de energia com duas lampadas ) e sem poder fazer roll-off e supressao de microfonia..

Abrcs,
andry110
 
Ele trabalha igual um exciter de instrumentos?
Nosso baixista tem um da aphex, nossa que diferença quando usado sem...

Me interessei muito!!!
Acho que vou comprar um... onde acho para comprar no Brasil?
Estou vendo com Leal quanto sai um pegando com ele.
 
entre no site <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.eimusica.com.br">www.eimusica.com.br</a><!-- w -->, e fale com o Luiz (dono da loja) que ele tem
 
Basicamente, melhorou a inteligibilidade do sistema.... e olha que estava usando em uma Milan!rs

a voz ficou bem mais nítida sem forçar os agudos, e os graves ficaram mais definidos.....

vou fazer mais alguns testes com ele, posto todos os resultados, quem quiser participar dessa "audição"que farei, me manda uma MP, assim nos reunimos e fazemos akela bagunça! hehehe - da região de SP Capital é claro!rsrs

Abraços!
 
e aeee Everton, to de volta, as vezes hahahahah, quem sabe não aparece uma vaga e não possa participar dessa "brincadeira"
 
demorou!

vamos reunir um pessoal, quem tiver algo legal pra levar e testar pra mostrar pro pessoal fica a dica!
 
Gostaria de compartilhar minha nova aquisição feita junto ao mano Raphael (bom, nunca o adradeci.. mas, já comprei com ele: Shure Beta 87, Shure PSM 900 com 2 receptores, e agora um Sennheiser 835 e o Harmony GXT, sempre com um atendimento impecável!) ; comprei pra minha esposa este pedal de efeitos para vozes Harmony GxT da TC Eletronics... mas, quem tá brincando bastante com ele, sou eu... rsrsrs que não canto nada. Mas realmente ele proporciona uma melhoria fantástica na voz (não creio que faça milagre, com "desafinados"...rsrs), é muito intuitivo e fácil de usar, sem contar que tem também o recurso de back de coral, onde vc pode escolher as vozes para dobrar: oitava acima ou abaixo, terça, etc. bacana mesmo, Com meu violão e , o novo sennheiser, até me sinto artista..rs. Analisamos pela net, este efeito o vocalist e o Boss Ve 20, pelo menos no Youtube, nos pareceu este ser mais "natural' (comparado com os outros dois) as vozes. É muito bem contruídoe, bem resistente.
 
Back
Topo