Processador para caixa ativa e passiva

Uai @MPB2016, porque achou que levaria esculacho? Se você for fazer isso numa igreja ou num evento, sim poderá ter problema, mas em sua casa, na sua intimidade o gosto é seu e você é livre. Também gosto de equipamentos assim mas não compro.
Só que se você houve som mecanico, ele já deveria vir bem equalizado e nesse caso processador ou equalizador não ajudam em nada.

Te entendo. Mas gosto de brincar com esse monte de botão. Gosto do equalizador, apesar de que compreendo e concordo com teu princípio. Por vezes, inclusive, aciono o by pass; por outras gosto de um certo tempero; pimenta demais faz mal? faz..., mas vai convencer disso quem adora...
 
Muito manero MPB !!

Gravei o video, mas nao to conseguindo colocar aki... sou meio excluido digitalmente ! Mpb, ha alguns anos, eu usava minja aparelhagem ligada num reveiver Gradiente com sintonia de radio, tinha um MD,um toca fitas e um CDP M28 tds Sony, meu DVD, Blue Ray, Video tudo ligado nele... e ja tava partindo ppra novas compras... daí me daparei com o MUTEKI 6.2 e me presentiei com ele... liguei geral no MTK e fiquei loko ... tenho ele na sala de video e no HS aki de casa uso a minha primeira paixao que nao consige me desfazer, uma PDM24 com minhas outras paixoes as B2031A . sei do que vc ta falando e creio ter seu mesmo querer ... somos Vintage !! Kkkkk

Me ligando na sua aparelhagem, como vc nao usa muito mics, essa PDM talvez te servisse mais !! To pensando em por no meu quarto uma Raveo Stadio... ja convenci a patroa... soh falta coragem pra comprar. Mas infelizmente investi no material para RTA e alinhamento.... as em breve minha Raveo chega !!

opa... vou olhar tudo isso! pode ter certeza, Elieser; quanto ao teu vídeo, improvável que tu seja pior que eu...
 
@MPB2016 ;

vou fazer um teste pra ver se acerto postar vídeo :


Bem, o endereço entrou, não sei se o vídeo irá... indo, esta é pra ouvir nas caixas Gradiente de 3 vias com Eq Flat !!! Pra curtir o som feito nas mesas da época com os efeitos insertados e compressores valvulados !!!

Segue a festa !

Abc

jaja tentou o seu vídeo
 
@MPB2016 ;

vou fazer um teste pra ver se acerto postar vídeo :


Bem, o endereço entrou, não sei se o vídeo irá... indo, esta é pra ouvir nas caixas Gradiente de 3 vias com Eq Flat !!! Pra curtir o som feito nas mesas da época com os efeitos insertados e compressores valvulados !!!

Segue a festa !

Abc

jaja tentou o seu vídeo

muito bom!
o que tu achou daquele microfone do vocalista balançando... hehe
 
Acho q agora vai @MPB2016 ...


Espero que ajude...

Abç

Caramba! Espero merecer tanta consideração; muito obrigado, amigo! Agora tá tudo certo aqui: com o vídeo-teste deu pra ter certeza do estéreo. Via subs, tudo resolvido! Obrigado Elieser. Como não tenho nome aqui, sou o "MPB"... hehehehehe!! Como você oferece um nome e agora um rosto, vai lá minha identidade: sou o Valdy. Grande abraço e obrigado!
 
Acho q agora vai @MPB2016 ...


Espero que ajude...

Abç
Eu ouvi @Elieserfilho. Sobre ajuste de balanço e balanceamento, continua sendo coisas diferentes. Só que por descuido meu NUNCA tinha reparado que nos canais stereo das mesas está escrito BAL e não PAN. Mas isso é ajuste de mais pra esquerda ou mais pra direita. Não se pode dizr que com isso o canal é balanceado, pois isso é outra coisa.
Agora nesse teste o som SAI stereo da mesa, mas ele não ouvirá stereo no setorizador porque ele tem seis saídas mono somente mono, não se transformam em três stereo.
No teste você usou cabo Y?
 
Back
Topo