Projeto Acustico IB Peniel São Vicente

Esse não arrisco a dar pitaco, so vou comentar umas coisas:

A posição do palco na região mais larga da igreja e a parte mais estreita no fundo fazendo o inverso de uma corneta (ate brinquei com isso em outro post) eu nunca tinha visto, com o pouco conhecimento que tenho acho (não sou profissional gabaritado em acústica para afirmar com certeza) que vai gerar muita reflexão nas paredes na medida que vai afunilando. Seria necessário fazer a difusão dessas ondas em direção as paredes ou absorver(isso será resolvido pelo grande David Distler).
Sobre as caixas e as posições, tentaria cobrir usando 4 arranjos conforme a figura abaixo:

igrejapenielpref070509d.jpg


Quantas caixas, quais caixas, qual angulo de cada uma, e se essas caixas existem?
So fazendo estudo e procurando muito.
Mas o David Distler vai te entregar tudo pronto pra vc, porque a preocupação?

É muito complexo!
Espero ter ajudado em algo...
 
fala ai galera....bom está quase tudo acertado em relação ao projeto acustico...estamos calculando a carga do telhado para sabermos qual tipo de forro será instalado.....o equipamento do novo palco encostou no porto de Santos essa semana...no decorrer do projeto vou ver se posto algumas fotos...abraço a todos....
 
Marq Essi

Agora entendi o pq da primeira opção do palco.
A localização da igreja. os Acessos. Esse domingo estive ai em S V , passei duas vezes do lado.
Se fosse em SP sua igreja seria obrigada a fazer a entrada pelos fundos onde por causa do movimento dos carros(que geraria transito).


Ta ficando legal lá

Em conversa com uns irmãos em Cristo, descobri que a Cidade gosta das igrejas bem isoladas, e que costuma-se aplicar multas por aí.
Eu falando mal da postura das igrejas em Sp que só fazem alguma coisa, e os irmãos ouvindo escraxar a forma de agir do pessoal aki de SP, ai um cara pergunta vc é do Benigno (meu Pr) né? manda um abraço pra ele. depois q fui descobrir q ele era o Pr de uma igreja... rsrsrsrsrs to com vergonha até agora.


preciso aprender a calar a boca rsrsrsrs
 
pois é Philip...estamos bem adiantado em relação as obras,semana que vem começa a demolição do prédio antigo(o templo novo foi construído por fora,tipo box-in-box)essa semana vamos concluir mais uma etapa do projeto acustico, a parte do forro...
grande abraço a todos...
 
olá a todos....
aos poucos as coisas estão acontecendo...
segue um video sobre as etapas da construção da igreja...
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=u9Lh05ozfJM[/youtube]

grande abraço a todos....
 
Parabéns pelo templo vai ficar enorme...

Quanto a posição do palco conseguiram uma solução com o engenheiro civil?

Equipamentos no Porto? foi tanto assim? importação direta?

Ah, e parabens também pela banda ouvi algum hinos (na verdade um) mais ficou muito boa a produção e o site muito bem feito...
 
Dener

Pelo que dá para perceber no vídeo conseguiram sim alterar a posição do palco.



Marq ta dhr aÊ!!!!!
Deus os abençõe
 
R. Leal disse:
Parece ser um local bem grande, quantas pessoas caberao nessa igreja?

olá Raphel....
o terreno tem aproximadamente 1.800m2,a estimativa é que caberão entre 2.500 e 3.000 pessoas...
grande abraço...

deneripr disse:
Parabéns pelo templo vai ficar enorme...

Quanto a posição do palco conseguiram uma solução com o engenheiro civil?

Equipamentos no Porto? foi tanto assim? importação direta?

Ah, e parabens também pela banda ouvi algum hinos (na verdade um) mais ficou muito boa a produção e o site muito bem feito...

Deneripr
graças a Deus nosso pastor é bem aberto as idéias...conseguimos convece-lo a inverter o palco,explicamos os futuros problemas que teríamos,os equipamentos já estão chegaram,compramos um JCM 900,Gallien Krueger RB700 c/ 4x10 e 1x18 ,mesa Yamaha LS9 32 in-ears Shure PSM 200 ,Bateria Yamaha Custon,20 Mics Audix Om5,kit BAteria Audix Fusion,cabos e outros acessórios..na verdade veio junto com mudança do filho do pastor estava estudando lá,usamos um container...
e obrigado por ter passado lá no myspace da banda...em breve mais musicas novas....

philip disse:
Marq ta dhr aÊ!!!!!
Deus os abençõe

brigadão Philip....

abraços...
 
fiz minha inscrição pro Adoração e Discipulado hj, então 26 a 28 / 11 eu to por ai, se estiver pronto me avisa que é nóis !!!!!!
 
Rapahel,eu não vou poder te precisar o valor do container....até porque vieram equipamentos de video junto tbm...
mas eu tenho os preços separados eu vou juntar tudo e te passo aqui,mas posso te adiantar que a diferença chegou a 60% se fossemos comprar aqui...aproveito e passo o valor do frete de lá pra cá,acho que gastamos em torno de R$8.000,00 nessas transação(frete),visto pelo que trouxemos saiu quase de graça...
grande abraço....
 
Back
Topo