Projeto da Áudio para minha igreja

Pessoal
Há algum tempo atrás postei fotos de minha igreja aqui: <!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?f=20&t=8336">viewtopic.php?f=20&t=8336</a><!-- l -->
E o pastor chegou a mim, e perguntou se teria como colocar sistema de fones para os músicos ( ele visitou uma igreja em São Paulo, viu e gostou).
Tenho idéias em minha cabeça, mas gostaria da opnião de vcs!
Sugestão de mesas com 06 a 08 Aux.
Para os músicos pensei no HPA6 - pois somos cinco e sobraria um;
E para o vocal pensei no HA8000
Fones: Porta Pró ou Mr. Mix
Posso fazer um multi-cabo à parte para envio desses sinais?
Quanto aos DI's possuo quatro S-Direct da Samson e um DI-100 da Behringer e pensei em substitui-los pelo DI-800, valerá a pena?
Se quiserem me indicar outro modo ou caminho, aguardo sugestões...
 
Neemias..

Sim é possível, o maior problema são seus Aux. que são poucos, e o pessoal do vocal se for sempre a mesma pessoa, até poder dar certo, pois fones é um uso pessoal, e tem gente que não gosta de usar o que foi na orelha do outro.. mas é você quem tem que perceber isso, e converssar com o pessoal.

Quanto a sugestões, te aconselho a fazer Busca, pois existe varios assuntos relacionados a sua pergunta, que foi muito discutido aqui no forúm, e muitas maneiras de fazer as ligações com fotos e tudo mais bem explicado.

[]'s.
 
Leonardo Go disse:
Neemias..

Sim é possível, o maior problema são seus Aux. que são poucos,
[]'s.
Desculpe, sei que minha mesa atual não me favorece por causa da quantidade de aux.
Pensei por questões de R$ na Behringer SX3282 (são 08 aux), não me passou pela cabeça Ciclotron...
 
Back
Topo