Projetor DELL 1210s

Jonatan_jc

New Member
Pessoal,

estou tentando usar a saída VGA do projetor dell 1210s, mas nunca consigo nenhum sinal!

La na igreja estamos usando o seguinte esquema:

Notebook >>> VGA IMPUT (PROJETOR) >>>> VGA OUTPUT (PROJETOR) >>>> TELA DE LCD.


O sinal do notebook até o projetor esta ok.
O negócio é quando tentamos utilizar essa tela de LCD, pois não conseguimos sinal da saída do projetor!

Alguém tem alguma sugestão?
 
Vamos lá...

Manual em português, pag. 35: "SAíDA DE VGA EM ESPERA—Selecione Liga ou Desliga na função saída de VGA no status de espera do projetor. O padrão é Off (desligado)."

Link do manual:http://support.dell.com/support/edocs/acc/1210S/pb/ug_pb.pdf

Portanto, habilite a saída. Se você estiver usando a porta de entrada 1 mas no controle remoto está selecionada a porta 2, não terá sinal na porta VGA Out.

Espero ter ajudado.
 
talvez pode ser algo relacionado com a resoluçao da tela.

talvez terá que reduzir ou aumentar a resolução do pc para projetor e compensar na distancia do projetor da tela.

so uma duvida o que aparece no lcd(sem sinal ?)? e de quantas polegadas ele é?
 
Que tal acionar a loja onde foi comprado? Se a saída está habilitada, parece defeito.

Sei que não é o ideal, mas caso não haja solução, eu já vi VGA-Splitter pra vender.
 
Airton disse:
talvez pode ser algo relacionado com a resoluçao da tela.

talvez terá que reduzir ou aumentar a resolução do pc para projetor e compensar na distancia do projetor da tela.

so uma duvida o que aparece no lcd(sem sinal ?)? e de quantas polegadas ele é?


Na tela aparece sem sinal, se eu não me engano ela é de 8" mas tenho que ver!
vou verificar a questão da resolusão de saída e depois posto aqui o resultado.

gabriel_equalize disse:
Que tal acionar a loja onde foi comprado? Se a saída está habilitada, parece defeito.

Sei que não é o ideal, mas caso não haja solução, eu já vi VGA-Splitter pra vender.

Amanhã vou entrar em contato com a DELL (ainda esta na garantia)...

A respeito do VGA-Splitter, ele não divide o sinal?
 
Back
Topo