Projetor pra Câmara Municipal.

deneripr

Well-Known Member
Pessoal estou com a tarefa de escolher um projetor para a Câmara e preciso que me deem uma ajuda...

Aqui na cidade encontrei o Projetor da Epson S10 por R$ 2.099,00

Gostaria de saber se alguém o conhece, e se conhecem algum projetor que tenha entrada RJ 45 para imagem, pesquisando encontrei um da NEC que funciona em rede, porém é mais dificil de ser achado... vou fazer o pedido pela loja que me passou esse orçamento, porque eles sempre fazem a manutenção aqui, e ficaram de fazer se eu encontrasse outro modelo que me atendesse...
 
Dener já usei esse projetor e achei ele com uma qualidade muito boa, mas deixo um aviso ele no claro fica bemm apagado, mas como você deve saber projetor é para usa em locais escuros
 
Hector, será que ele vale o investimento, pois, estou procurando um projetor que atenda bem por bastante tempo, há preciso de uma solução para que ele possa ser instalado no teto e pudesse usar ele com notebooks diversos...
 
deneripr disse:
Aqui na cidade encontrei o Projetor da Epson S10 por R$ 2.099,00

Eu usei esse projetor ontem mesmo na escola, e eu gostei muito...
Mas não sei se vale apena pagar isso tudo nele.

Vc tem que ver quanto tempo a lampâda dura, ai vc vai saber se vale o a pena pagar isso tudo..
 
gabriel_equalize disse:
Tenho usado da marca Optoma de 3.500, e gosto bastante.
Ja usei tambem e me atendeu bem. Mandei ele pra outra igreja menor e pegamos um Mitsubish.

O Mitsubish tem a imagem um pouco melhor porem a garantia eh de 3 anos, ja o Optoma tem apenas 1 ano.
 
Rapha, por ai existem esses projetores com a entrada de vídeo pelo RJ45? aqui é muito dificil de se encontrar, a maioria que tem RJ45 é somente para controle do mesmo e não para envio de imagem..
 
Vi um Sony VPL-EX100. Esse tem entrada RJ45, só não tenho certeza se vai imagem.

Aliás isso não é muito comum. Por que você quer usar esse tipo de entrada?
 
Nunca usei esse modelo, mas lá na igreja tem um epson powerlite S8 e a lâmpada dura muito, estamos com ele a mais de 6 anos e até hoje continua boa a resolução da imagem, fixamos no alto também porém eu mesmo que fiz o suporte com ajuda de um irmão serralheiro. Mas os suportes prontos não são muito caros não:

<!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-173043498-suporte-universal-p-projetor-com-passa-fio-de-25cm-50cm-_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... m-50cm-_JM</a><!-- m -->
 
R. Leal disse:
Vi um Sony VPL-EX100. Esse tem entrada RJ45, só não tenho certeza se vai imagem.

Aliás isso não é muito comum. Por que você quer usar esse tipo de entrada?



Porque, temos palestras e essa coisas por aqui, e o palestrante usa o note pessoal para isso, e eu não gostaria de deixar mais nenhum cabo exposto atrapalhando próximo a mesa diretora...

e porque o cabo CAT5 com RJ45 é muito mais barato do que o VGA..., muitas vezes com o valor de um comprido com um pouco mais eu conseguiria um com essa tecnologia...

Vou dar um exemplo do que eu estou falando:

http://www.nec-display.com/ap/po_projector/np905/index.htm


Esse tipo de funcionalidade que é interessante...
 
S10, Mitsubish... ta virando fórum de auto??? :twisted: :twisted:
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
Epson já usei e nunca tive o que reclamar...

A forma mais segura da transmissão de imagem para o projetor é VGA(em minha opinião), ele é caro, mas é super resistente e não perde muita qualidade com grandes distâncias(eu usava uns 30m e era bem legal).

Tem tb USB e HDMI, mais ainda prefiro o VGA.

Uma coisa que não se pode economizar é com cabos, eu creio que vc já deva saber disso. 8)
 
Esses dias estávamos reclamando da qualidade da imagem de alguns projetores SONY da faculdade. Até que um certo dia colocaram um EPSON lá. Olhei e pensei que a imagem seria melhor do que a imagem do SONY, mas não imaginava que seria TÃO SUPERIOR!

Era um Powerlite X10+! Tem 2600 lumens, contraste de 2000:1, lâmpada com duração de 4000h em alto brilho e 5000h em baixo brilho. A professora se espantou com a imagem, que era absurdamente nítida e viva mesmo com todas as luzes da sala acesas. Encontrei na Santa Efigênia por 1.800 e o S10+ por 1.500.

O X10 tem entrada HDMI, entrada para pendrive, conexão USB, VGA, RCA...

Gostei muito dele. Quando puder, vou comprar um pra alugar e pra usar em casa também.
 
Dener,

FUJA DE NEC! Eles estragam rápido e não há assitência confiável.


Perdi um projetor de R$ 13.000,00 da NEC por não ter assistência. Durou 3 anos.


Qual projetor você tem hoje?
 
Pessoal, fechamos com o S10 e sinceramente gostei bastante dele..

Um bom brilho, contraste legal, mesmo projetando numa parede verde claro ficou muito boa a imagem...

Agora estou na luta para um tela retrátil de 100 polegadas manual e o suporte para o S10...

Já fiz o orçamento na NOTECOM, preciso de pelo menos mais dois orçamentos, alguém sabe de alguma loja virtual com preços bons e de confiança?
 
Back
Topo