QSC K12.2 x RCF HD32

Como ex proprietário da Qsc k12 , te digo que não estão no mesmo patamar.
Faltam muuuitos degraus, para a K12 ser comparada a uma Rcf HD 32a
 
putz.... K12 deveria ser comparada neste caso à ART312a... a K12.2 ainda sim não poderia ser comparada a ART712, que está acima ainda.....
 
Legal. Sendo equipamentos tão díspares, fica fácil decidir qual terá melhor aplicação.

Eu andei lendo as especificações da Art 732A MKIV e da HD32. Pelo menos no site da RCF, parecem ser equipamentos absolutamente iguais. Não lembro de ter lido alguma especificação diferente entre ambas. Pelo contrário, ambas são tratadas como tendo as mesmas qualidades.

Qual das duas teria melhor timbre para aplicação de voz e banda?
 
HD sem nem pensar.... sistema de amplificação e DSP são diferentes, além de uma tecnologia do gabinete bem mais refinada e controlada (por incrível que pareça!rs)
 
Não. Eu entendi os conselhos que vcs me deram e vou fazer como sugerido. Só o subwoofer que não vou abrir mão, pois pretendo microfonar bumbo e colocar contrabaixo no PA.

Vou usar:
- 2 x HD32 no PA
- 2 x Art 710 de retorno (pois poderemos usar em eventos externos como PA)
- 1 sub Art 905A

Também tive a curiosidade de ler postagens semelhantes. Agora mesmo o fórum possui outros 2 tópicos semelhantes em alta: sonorização de igrejas pequenas.

Todos os conselhos foram semelhantes.

A propósito, vcs poderiam preparar um setup padrão e fazer uma postagem fixa e manter em cima para consultas posteriores.

O fórum possui muitos tópicos semelhantes.
 
Até poderia fazer isso @pedroeol, problema é que varia muito o programa musical e a verba da igreja. O @ide cruz mesmo vai por só uma caixa de 10"por enquanto, mas como você mesmo viu, sempre vamos na mesma direção.
 
Back
Topo