qual a melhor

feijaoM

New Member
Amigo entre as duas sem duvida nenhuma a mackie.

Existem varios topicos no forum falando sobre o assunto, segue um topico.

<!-- l --><a class="postlink-local" href="http://www.somaovivo.mus.br/forum/viewtopic.php?t=5500">viewtopic.php?t=5500</a><!-- l -->

Faça mais pesquisas e evite de criar topicos iguais os que ja tem.
 
Vejamos

Diria o matuto é comparar Jesus com mané buxudo...
- os prés são bem superiores, sendo uma analise no minimo contida
- phantom power por canal
- são 20 canais xlr mono
- equalização com varredura em media e média alta
- 6 aux pre/pos
e tem muito mais essa mackie. Porém acredito que o preço dela dá para comprar uma 01V, mas é uma senhora mesa.
 
Ainda bem que perguntei, estava achando a MGP melhor, muito obrigado e que havia olhado em outros topicos mas nao havia encontrado nada conclusivo sobre a Yamaha MGP
 
Eu ia escrever que são produtos bem de valores diferentes, mas não, verifiquei agora na amazon e a diferença em dólar $ 248.00. Ou seja tudo agora está tudo na mesma margem, então realmente a diferença fica gritante.
Mas recomendo olhar a diferença pra uma digital, pois nas digitais se tem um monte de equipos, tais como compressor, delay, equalizador, e caso precise apenas de 16 canais, tem opções quase nesse preço da mackie. Concorrendo na faixa dos 8 mil reais existe a 01V e a Studiolive 16.4.2. recomendo pesquisar antes de comprar.
 
Pessoal, a linha Mgp da yamaha está muito melhor que a antiga mg, muito mesmo.

Não posso dar palpites sobre essa comparação ainda (mesmo sendo fã da mackie).
 
Aliás, inclusive a MGP vem com um Equalizador de 31 bandas interno (podendo alterar acho que até 6 ou 7 frequências)
Fora função de ducking para os canais estéreo, corte para o sub (que agora é digital, etc)
 
Back
Topo