Qual mesa de som comprar?

Não. Matrixes não servem como auxiliar.
E essa aí tá MUITO barata.
(Não recomendando a loja, pois não conheço. Só estou dizendo que está barato)

Ah, e não esquece de colocar no orçamento, se já não tiverem, multicabo, equalizadores, compressores, gates, processadores de efeito e uma interface de gravação.
 
Mesa com 12 AUX mais barata que digital voce so acha usada.

Procure por Soundcraft ou A&H, muitas locadoras estao trocando por digitais e tem essas analogicas "paradas" no estoque.
 
A opinião do Leal é válida, mas eu não recomendo.
Essas mesas de locadora, em sua grande maioria, são muito antigas.
Já foram consertadas, mexidas, remexidas, além de já terem anos, senão décadas de estrada.
 
compre qualquer mesa "de marca", que tenha line out em todos os canais, e faça o orçamento do mix pessoal da behringer, com o nosso amigo R.Leal, só assim você vai resolver seu problema
 
Pelo que vi sai melhorir de 01v96vcm, com 8 AUX(é isso né?) e tentar fazer alguma alternativa com esses fones!!

Ai no caso so teriamos que nos preucupar com expansores ADAT!

Sim, já temos multicabo, e um ultracurve pro deq2496 Behringer :O! Só isso!
Percebi que analogica acaba saindo mais caro!
 
Alex, que mesa me recomendaria com essas saidas!

Essas line out, aquele mesmo sistema de interface de gravaçao M-audio Pro fire 2626(Ja trabalhei com ela) por exemplo???
 
Eu acho que pelo os enormes gastos com periféricos seria melhor um digital mesmo, pense bem uma Roland M300 custa entorno de 20,000R$ o sistema todo, que vai a mesa junto com algumas coisas, uma M480 custa um pouco mais cara pois tem 48 canais e mais auxiliares.

Mas fale com seu pastor, só de acabar com um monte de cabos e diminuir consideravelmente o espaço que o som ocupa o pastor irá ficar muito satisfeito, na mesa você irá ter compressor,equalizador,gate,efeitos, equalizadores paramétricos (4 em cada canal).

Ou vai de 01V96 sabendo que é inferior e que os ADA da Behringer dão problema (e já deu comigo), se eu fosse de 01v os ADA ia ser da presonus, pelo menos tem uma qualidade melhor.
 
Pelo que to vendo, acho que vou de 01v96i com expansores presonus, esses expansores presonus sao os Digimax D8 ??
 
São os Digimax sim, da ultima vez que eu vi eles estavam custando 1300R$, o ADA da behringer custa 899R$, pela pequena diferença eu acho que vale mais a pena o digimax pela melhor qualidade que ele pode proporcionar.

Mas cara pense bem, vem a behringer x32 ae, eu acho melhor esperar, tem pessoas que trabalham comigo lá do som que já mexeram um pouco nessa mesa, disse que ela é mais fácil e simples de aprender do que a M480, só para comparação, até eu aprender a mexer em tudo da Ls32 eu gastei uns 3 meses, na Roland foram 1mês, na behringer deve ser 15 dias. :mrgreen:
 
Fala galera,


Concordo, a beringher vem ai, vai ter um bom preço provavelmente, mas vale ressaltar.

Os adat da beringher não serão comprados, pois a diferença é pequena haja vista que o presonus são melhores,
então porque comprar uma mesa digital da Beringher se a qualidade dela com certeza não tera o nivel da concorrente?

Mesa da beringher com Adat da presonus na proporção ficaria o mesmo que mesa da Yamaha com adat da beringher,
desculpe a ignorancia, posso estar errado, mas é minha maneira de pensar, corrija-me se estiver errado, pois tambem estou acompanhando para aprender.

Valeu
 
Pra você ter uma noção as yamahas MG , 01V96 e LS9 16/32 só tem uma diferença para os prés da behringer, os prés da Yamaha tem menos ruido que os Xenyx, mas como o amigo falou a mesa da behringer é uma icognita, ninguém sabe a durabilidade e muito menos o som, mas aposto que vai ser coisa boa,a Behringer já pisou na bola e não quer fazer isso de novo em um mercado tão grande.

A Behringer pelo que me parece usa um sistema parecido com a Roland, não tenho certeza, mas creio que é melhor que o famoso ADA e seu enorme multicabo, a única vantagem do ADA é poder escolher a qualidade e a marca, mas acho que a Behringer venho com ótimos prés.
 
eu conversando com o tec. que concertou as minhas caixas da attack versa 206a, ele também é autorizada da behringer, e ele falou que a unica mesa da behringer que é sinistra são as amplificadas, e que essas novas "xenyx" são legais, se fosse eu, e ja que o pastor não é favoravel a digital, eu iria de behringer xenyx xl3200
 
Temos uma behringer na igreja la, uma eurodesk 32 canais, mas 2 auxiliares so, essa behringer xenyx xl3200 possui 6 se nao me engano certo? Vou levar a ideia ao pastor e ver no que da!
 
olha, pelo o que eu vi no inicio do tópico, o cara tem uma merreca para gastar, e falar que a mesa é boa, que a mesa tem um monte de efeito, de funções, se não tiver um bom operador nem vai adiantar. ai é melhor comprar uma ciclotron de 10 canais sequinha e um amplificador, e umas caixas da leacs que sai médio agudo e meio grave, olha que seu pastor pode achar que o som esta de boa qualidade. olha que eu também preciso de uma mesa para uma igreja que não é a minha,estou procurando uma boa, mas na igreja que congrego tem uma behringer eurodesk sx 32..., é boa, mas, só tem 2 auxiliares, já a yamaha mg 32/14fx tem 6 auxiliares, sendo 4 de motores, volto a repetir, mais que uma mesa, vc precisa de um bom operador de som.
 
Apesar da Soundcraft ter os ótimos pré amp e os efeitos lexicon eu voto na Mackie.

Pelo o que eu entendi a Mackie pode ter 3 AUX + 1 EFX, um equalizador gráfico de 9 bandas (que ajuda um pouco), saída para subwoofer, máquina de efeitos mais completa (com tempo e damping).

Mas tem que ver a viabilidade, a Mackie tem na verdade 18 canais (os stereos podem ser usados para CD e teclado), e a Soundcraft tem 20 canais completos, por ter mais funções e a minha vista ser mais organizada eu voto na mackie.
 
ja trabalhei com mackier e gostei muito muito fiel nas regulagens, numa das igrejas que trabalho eu tenho ela até hoje não deixo vender
 
Back
Topo