Qual mesa de som comprar?

Ok estou com este problema tambem qual a mesa de som comprar , preciso mesa de 32 canais com 12 auxiliares
estou negociando uma digital LS9 yamaha 32 ou uma analogica da ciclotron modelo vega 4 48 canais e 16 aux, eu acho que as mesa digitais a sua manutenção é muita cara ainda, para a linha ciclotron é melhor para mim estou lado da fabrica , mais a digital é completa não preciso de investir com perifericos e ai qual das duas é melhor.
 
Eu iria de LS9, acredito que a maioria prefira a LS9. Já te economiza alguns perifericos,
como Gate, Compressor, Efeitos. Dependendo do seu sistema necessite
de um amp de fone, processador de PA, DI e por aí vai ...

Abraços
 
Comparar LS9 com Vegas eh osso hein!

Quanto a manutencao da LS9 fique tranquilo, compre em loja autorizada, tera 1 ano de garantia, se bem cuidada durara anos e nao te dara dor de cabeca.
 
eu iria de ls9 justamente pela economia dos periféricos e a possibilidade de ter como gravar os 32 canais e expandir para 64
 
Adorooo vários botõezinhos para mexer...
Mais eu iria de LS9 :)
MUITOO mais recursos!!!
 
Ola pessoal preciso fazer cotação da LS9 32 , qual loja de confiança posso esta procurando, alguém do forum pode me indicar com preço bom.
 
cote preço na <!-- w --><a class="postlink" href="http://www.eimusica.com.br">www.eimusica.com.br</a><!-- w -->, com o LUIZ (dono da loja)
 
para de falar besteira, pra que vou comprar uma ferrari se só vou andar, no maximo, a 80 k/h, e os pres da roland "de toda linha v-mix", são de longe melhores que as 01v96 e ls9 e mesas digitais compatives com ela, a venue é outro patamar é outra linha
 
Pessoal sou novo aqui e na minha igreja temos um som razoavel, com uma mesa behringer eurodesk 32 canais, PA Antera com 2 SUB 600 e 2 T350 Side com SUB 400 e T(alguma coisa) 2 amplificadores Studio R um Z3 e um Z1 e monitores de voz ANTERA, Vamos trocar nosso som por JBL, e vamos comprar outra mesa, de preferencia uma digital, Precisamos de no minimo 12 Auxiliares!!! Quais vcs me indicam (por favor Behringer nao) rsrs!! VLW pessoal!
 
Seja bem vindo, lfaj_77.
Mesa digital com 12 auxiliares ou mais, para uso ao vivo em igreja, recomendo Roland M300 ou Yamaha LS9-32.
Existem muitas outras opções, mas essas são as que, na minha opinião, apresentam melhor custo benefício.

Aqui no fórum tem muito conteúdo sobre ambas, inclusive comparações. Pesquise.
 
Obrigado Gabriel, a LS-9 32 eu ja estava de olho, mas na verdade e o seguinte, minha igreja no meu ponto de vista hoje, nao precisa de uma mesa digital, o negocio e que meu pastor e sismado com mesa digital,é mesa digital isso mesa digital aquilo, mas levei os valores e ele disse que e melhor uma analogica agora, por questoes de valores!

Entao Mesa analogica com no minimo 12 Auxiliares??
 
Se ele achou as digitais caras, prepare-se para levar o preço das analógicas com 12 auxiliares :shock:
Procure pela Yamaha IM8, por exemplo. Mas adianto, será mais cara que a LS9.

A única forma de economizar aí, seria REGREDINDO para uma Ciclotron, que vai ter 8 auxiliares.
Mas aí é muita perda.

Meu conselho é oferecer a Roland, e mostrar o custo-benefício do multicabo digital e da possibilidade de gravação multipista.
Se for colocar o custo do multicabo analógico na comparação, a realidade muda bastante.
 
Pois é isso que estou lhe falando.
A Yamaha IM8, que só tem 8 auxiliares, já custa mais caro que a LS9-32.
Não vale a pena comprar uma analógica desse tamanho.
 
Achei de 10,000 <!-- m --><a class="postlink" href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-238353388-mesa-yamaha-im8-40-c-fonte-na-cheiro-de-musica-loja--_JM">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -loja--_JM</a><!-- m -->


Saidas MATRIX, posso usar como AUX?
 
Back
Topo