Qual mesa?

Eu meio complicado falar em som quente ou aveludado, pra mim que sou novo na area e ouvi poucos mixers até hoje. Mas eu minha opinião o som "quente" seria aquele com um medio e/ou aguda melhor, já o "aveludado" com uma medio grave e/ou grave melhor. Ou outra teoria é que o "quente" é melhor para um com mais pegada, mais atirado, agitado e o "aveludado" para algo mais calma, suave ou pesado. E outra teoria é que o "quente" é mais presença e o "aveludado" é mais gentil, suave a ouvir. Me corrijam por favor.
Claro isso é no tempo que eu presto atenção no audio e estava em um bom lugar. Ja ouvi uma Midas só que eu estava perto da bateria e dos musicos, ai nem conta. É esse dia deveria ter escolhido um lugar melhor, nessa igreja era Shure, EV e Midas. Tudo top, mas eu em uma lugar horrivel.
 
Uso a irma menor da ZED24, tenho a ZED18 e to muito satisfeito, realmente tem um som bem legal.

Nao precisa mexer muito na equalizacao, mesmo com um earset da Countryman e retorno no pé...
 
Lucas... disse:
tonreb disse:
Não reparem na qualidade, fotos tiradas com o celular.

Abraços!

Nossa que celular é esse? Qualidade muito boa, falou isso só para zoar com a nossa cara né rs.
Sim!

hauhahuahuahu

Eu curtia (e curto) a LX7, mas isso comparando com a Yamaha MG.
Já essa Zed 24 tá com ótimo preço e é, de fato, superior
 
Lucas... disse:
Pelo que eu sei eles são antigos engenheiros da Midas era de se esperar essa qualidade. Se estiver errado me corrijam. E pelo que ano vendo ela só perde para os prés da Mackie (tirando a linha ProFX), para os GBR da Soundcraft e clado da Midas (lendas). Isso em requisito de mesa analogica e de medio a grande porte.

Os prés da ProFX não são bons? É porque to pensando em comprar uma Mackie ProFx22.
 
Back
Topo