Qual o nome do cabo?!

jacksonfoz

New Member
Ola galera.
É o seguinte...
Estamos comprando caixas Ativas e Passivas da TSI.
Mas não sei como especificar o nome do cabo que preciso para ligar a caixa Ativa na Passiva!!!!
Alguém pode me ajudar?!

As caixas são as seguintes:
TSI AMBIENTE AMPLIFICADA 8".
2.jpg


TSI AMBIENTE 8".
2.jpg


Qual o nome do cabo que sai da caixa ativa e entra na passiva naquelas entradas preta e vermelha!!????

Valeu!
 
Estamos comprando... na verdade só levantamos as especificações... para continuar precisamos temos que especificar juntamente os cabos...
 
Me parece um borne normal. Para instalações móveis, pode ser colocar um conector banana, mas não é necessário e pode ser até pior, pois ele não tem trava nenhuma. Não precisa ser colocado conector, pode-se colocar direto o cabo paralelo.
 
Então... elas serão instaladas em uma sala... para 50 pessoas... talvez mais... é do tamanho de uma sala de aula.
A principio seria usada somente para tirar o som do computador... para videos... slides... mas vez ou outra vão usar
para palestra... com um ou dois microfones sem fio.
 
Procure uma das tabelas que relacionam potência e distância, para saber a bitola do fio. Existem várias dessas por aí, aqui no site e pela internet. Pode ser qualquer cabo de luz mesmo, paralelo ou PP (mais resistente, mas se não é muito mexido, não há necessidade).
 
São saídas de borne,onde são conectados conectores banana(um para cada polo:um para o positivo e um para o negativo).
Ou até mesmo,pode-se utilizar o cabo pp,diretamente nas saídas de borne da caixa,os cabos flamenguinho são mais utilizados no segmento de som automotivo,mas nada impede a sua utilização,a vantagem do cabo pp,é grande parte vem com CO2,ou seja evita incêndios,mais caso que é díficil,no caso de saídas de potências ou de caixas amplificadas,devido geralmente a baixa amperagem,e também pelo cabo ter melhor qualidade,e melhor proteção,visto que os cabos não ficam espostos como no caso dos flamenguinhos.
 
Back
Topo