Qual processador escolher?

Olá caros colegas!

No meu sistema de som tenho Mesa Mackie Profx22, RCF HD32, RCF ART712, RCF ART310, SUB DXS15; não utilizo ainda nenhum sistema de processamento do som.
Meus eventos giram em torno de casamentos e estou satisfeito com a qualidade de som e meus clientes percebem isso logo de cara....rs.... Desde leigos, músicos, tecnicos...rs

No entanto, gostaria de acrescentar um processador ao sistema para poder ter o controle no corte de frequências.....esse tipo de coisa....rs

Estive pesquisando um pouco sobre o assunto e tenho dois modelos em vista:
Soundbarrier DP62 e DBX260....

O Soundbarrier eu só vi na CBorges quando fui à Manaus...rs....

Alguém tem indicação pro meu sistema? Conhece ambos processadores?
 
Vc utiliza sim sistema de processamento no seu som, porem o processador, dsp, crossover ou similar esta dentro das caixas ativas que usa.
Não vejo necessidade de comprar um processador externo. Seu sistema é todo ativo e processado.
 
Vc utiliza sim sistema de processamento no seu som, porem o processador, dsp, crossover ou similar esta dentro das caixas ativas que usa.
Não vejo necessidade de comprar um processador externo. Seu sistema é todo ativo e processado.

Certo Sandro Alves...

Mas gostaria de um melhor controle de graves pro subwoofer de acordo com o estilo musical que está sendo tocado.... não sei se me entende...
 
@Eliezer Oliveira , os 2 são excelentes e vão atender ao que deseja, mas se a intenção é apenas fazer o corte e ter o controle individual das vias, recomendo utilizar um mais simples (e mais barato!rs).
 
Back
Topo